31 dezembro, 2022


[Meme] Meu Mês - Dezembro

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Acabou!! 2022 está chegando ao fim! Nossa, foi um ano de muitas mudanças (pelo menos para mim), pessoalmente, profissionalmente, aqui no blog e no mundo como um todo. 
Agradeço por quem continua por aqui, acompanhando minhas leituras e compartilhando o que tem lido comigo, sempre gosto de conhecer novos livros.
Espero que em 2023 nos tenhamos ainda mais oportunidades de lermos livros maravilhosos, que nos façam refletir, que nos façam rir, que nos façam chorar, que nos encantem do início ao fim! Que 2023 seja um ano simplesmente INCRÍVEL para todos nós! 

Livros lidos: 
1. O Desafio da Herdeira - Courtney Milan (Resenha)
2. A Razão do Amor - Ali Hazelwood (Resenha)
3. O Gigante Egoísta - Oscar Wilde
4. Casamento Di Piazzi - Clara de Assis
5. Fevereiro de Esperança - Aline Sant'Ana
6. Março de Promessas - Aline Sant'Ana
7. Abril Obstinado - Aline Sant'Ana 
8. Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot
9. Scrooged - Vi Keeland & Penelope Ward (Resenha)
10. A Mulher do Capitão - Merline Lovelace
11. Uma Segunda Chance - Christina Lauren (Resenha)

Recebi este mês:
1. Raptada por um Conde - Stephanie Laurens (Troca Skoob Plus) 
2. Uma Segunda Chance - Christina Lauren (Cortesia Faro)
3. Um Encontro Nada Romântico - Meghan Quinn (Comprei)
4. Para Sempre Comigo - Kristen Proby (Comprei)
5. As Regras Para Namorar - Penelope Ward & Vi Keeland (Comprei)
6. Amante Por Acaso - Aline Sant'Ana (Comprei)
7. O Pacto de Natal - Vi Keeland & Penelope Ward (Comprei)
8. Scrooged - Vi Keeland & Penelope Ward (Comprei)
9. A Herdeira Rebelde - Lucy Vargas (Comprei)
10. Acorda Pra Vida, Chloe Bown - Talia Hibbert (Troca Skoob Plus)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blog no Instagram 😉

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Que 2023 seja um ano maravilhoso para todos nós, cheio de bênçãos e divertidas leituras!
    Quero ler A razão do Amor, e tenho muito curiosidade em conhecer a escrita da Aline Sant'Ana, vou ver se consigo conhecer esse ano :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações