03 setembro, 2018


[Entrevista] Lauren Blakely


Hei, guys, tudo bem?

Então, vocês sabem que agosto foi um mês movimentado para nós leitores, não é mesmo? Com a bienal, vários autores internacionais passaram pelo Brasil e não apenas visitaram o evento como fizeram tour por alguns estados.

Uma dessas visitas foi da Lauren Blakely, autora da série Big Rock, que está sendo publicada pela Faro Editorial. A Lauren foi super solícita e estava na cara que estava adorando nossa reação como fãs, afinal, nós brasileiros, somos únicos, não é mesmo?!

Então, a Lauren nos concedeu essa entrevista assim que voltou para casa e gravou um vídeo com suas respostas.

Aproveitem as legendas em inglês ou português, frutos de uma árdua tarefa de transcrever (colocando as aulas de inglês em prática e ainda contei com a ajuda das minhas amigas e professoras, Flávia e Tamy 😉, obrigada meninas 😍)



Comentários
15
Compartilhe

15 comentários:

  1. Hey,

    Infelizmente não consegui ver o vídeo, diz que não estar disponível, não conheço a autora nem seus livros,porém fiquei curiosa e irei procurar sobre. Uma pena eu não conseguir ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Layane!
    Aah que pena que não consegui visualizar o vídeo...
    Conheço a autora pelas resenhas que acompanho sobre suas obras, ainda não tive oportunidade de ler nenhuma delas...
    Bjs!


    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaeee!!
      Agora sim!
      Layane amei a entrevista!
      Eu qro mais que nunca conhecer a escrita dela... Que fofa! Simpatia pura!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. O vídeo estava como privado e eu não sabia, Aline. Não sou de usar o YouTube para nada além de assistir 😂😂😂
      Mas a Lauren é maravilhosa e encanta a todos com a sua energia. Espero que goste dos livros dela, eu simplesmente amo ☺️😍
      😘

      Excluir
  3. :( O vídeo está indisponível!!!
    Adoro o trabalho da autora e Big Rock é um livro dos bons..rs Adorei(e preciso urgente dos demais)
    A autora arrasou na última Bienal, tanto por seu talento, quanto por sua simpatia e sorriso largo!
    Esperar o vídeo normalizar e ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Layane
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito conhecer sua escrita.
    Acompanho os livros só elas resenhas, a autora é muito simpática.
    Imagino como ela se sentiu na Bienal com aquela multidão de fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parecia bem encantada quando a vi na bienal e aqui em Salvador, tinha horas que parecia que ela nem acreditava na nossa euforia 😂😂😂
      Leia os livros, seu que você vai gostar, são muito divertidos, me lembram muito os livros da Christina Lauren.
      Beijos

      Excluir
  5. Lay!
    Lay!
    Super educado da parte dela responder as perguntas.
    Uma pena que as legendas não estão aparecendo para mim e entendi pouco, porque ela fala rápido, hein??
    Grande prestígio você está.
    Não li ainda nenhum livro dela, mas bem queero.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, coloca em configurações, coloquei a legenda em inglês e português. Ela foi muito gentil mesmo e foi um verdadeiro exercício do curso entender o que ela estava dizendo kkkkkkkk
      Leia os livros, tenho certeza de que vai se divertir bastante kk

      Excluir
  6. Oi Lay

    eu li Big Rock mas n curti mt.
    A história é boa mas n consegui me conectar com os personagens principais
    Já com os secundários 'me dei melhor' por isso qro ler os outros livros
    Adorei o vídeo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações