30 novembro, 2022


[Meme] Meu Mês - Novembro

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Meu mês querido chegou ao fim e assim chegamos mais perto da reta final de mais um ano. Vai chegando aquele momento de balanço de leituras anual. Como está indo a análise de vocês? Por aqui o saldo tem sido positivo, sem dúvida muitos livros que estavam parados há muito tempo tiveram sua oportunidade de leitura e isso me deixou muito feliz! 

Livros lidos: 
1. Leitura de Verão - Emily Henry
2. Para Sempre Minha Garota - Heidi McLaughlin
3. Beije Meu Taco - Tara Sivec (Resenha)
4. Disputa Irresistível - Vi Keeland (Resenha)
5. O Caso da Governanta - Courtney Milan
6. Estupidamente Apaixonados - Lyssa Kay Adams (Resenha)
7. Janeiro Proibido - Aline Sant'Ana
8. O Jogo do Amor/"Ódio!" - Sally Thorne
9. Cowboy Protetor - Milan Watson
10. Tudo Pode Mudar - Jill Mansell

Recebi este mês:
1. Tudo Pode Mudar - Jill Mansell (Parceria Arqueiro)
2. Estupidamente Apaixonados - Lyssa Kay Adams (Cortesia Arqueiro)
3. A Razão do Amor - Ali Hazelwood (Cortesia Arqueiro)
4. O Desafio da Herdeira - Courtney Milan (Cortesia Arqueiro)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blog no Instagram 😉

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações