03 agosto, 2014


Lançamento Outlander - Saída de Emergência


A Saída de Emergência lança essa semana Outlander - A Viajante do Tempo. O livro tem uma história que promete nos arrebatar. Vejam a sinopse e o booktrailer!


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?



Críticas:
 Mais de 20 milhões de livros vendidos;
 Prêmio RITA de melhor romance;
 Adaptação para a TV tem estreia marcada para 09 de agosto nos Estados Unidos;
 Média de 4,3 no Goodreads.
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. "A viajante do tempo " tem tudo para ser um grande sucesso , a sinopse me atraiu bastante , pois eu amo livros cujo cenário é a Segunda Guerra eles tem sempre algo de muito especial que encata á todos.

    ResponderExcluir
  2. adorei a capa e mais ainda o enredo surpreendente e cativante, estou bem ansiosa, pois com certeza estará na minha lista de desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a capa e mais ainda o enredo surpreendente e cativante, estou bem ansiosa, pois com certeza estará na minha lista de desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláááá!
    aaah Outlander já está me animando muito!
    de tanto ver em blogs por ai! espero ter logo a oportunidade de conferir!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esta serie, uma pena ela com tantos livros ja lançados ela não ser tão conhecida ainda,
    eu claro vou querer com esta nova capa, e leia pois é perfeito..suspira.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Layane, interessante essa temática do livro, principalmente por envolver viagem no tempo (Sou louco por esse tipo de coisa)...Parece uma história repleta de mistério e aventura. Quero ler, com certeza! Valeu a dica, ainda não li nenhum livro da Saída de Emergência. Provavelmente começarei por esse, haha...
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  7. Lay como amo livros que falam sobre viagem no tempo creio que vou amar. Uma que ela vai para uma época que amo livros escritos nela, e também o local, já penso em tudo que há nas linhas desse livro.

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Estou aguardando ansiosa ao lançamento!!
    Ele tem duas características que adoro em livros: tem como cenário a segunda guerra mundial e envolve magia.
    Parece ser uma leitura excelente e estou com muita vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. A capa antiga era horrível, ainda bem que eles fizeram esta mudança

    ResponderExcluir
  10. A capa me deixou bastante ansiosa, fiquei super curiosa. O livro parece ter um ar misterioso, isso me deu bastante vontade de ler. Se for bom mesmo, quero ver a adaptação também!!
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Lay,
    Amo livros que acontecem na Segunda Guerra mundial e esse que contém viagem temporal, realmente promete ser uma leitura incrível, principalmente pelas críticas que recebeu.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações