04 agosto, 2014


[Playlist] Desastre Iminente


Olá queridos! Chegou a hora de conhecer a playlist que inspirou a Jamie McGuire a escrever o delicioso Desastre Iminente. Agora a Jamie tem uma lista tão grande, que escolhi apenas metade das músicas para mostrar para vocês, mas se quiserem conhecer o restante, basta acessar o site da autora. Tenho certeza de que amarão as músicas escolhidas por ela.

Red - Hymn for the Missing



Buckcherry - Crazy Bitch



Marcy Playground - Sex and Candy




The Black Crowes - Hard to Handle



Silverchair - Tomorrow



Kanye West & Jaz Z - Ni**as in Paris



Maroon 5 - One More Night



Hoobastank - The Reason




Pink Floyd - Wish You Were Here




Paramore - We Are Broken



E então curtiram? O que acharam das músicas escolhidas pela Jamie?

Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Uau eu não conhecia algumas das musicas e eu ouço musica sempre..chocada rs, eu amei Red muito linda a tradução dela.
    Crazy Bitch fui correndo procurar a tradução rs e achei bem a cara do Travis ;D
    Silverchair eu conheço e gosto da musica.
    Morron five é tudo de bom rs, adoro, amei as musicas,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. São lindas as musicas !
    As que mais gostei foram "paramore" , "marron five" e "the black crowen" .Simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa série, e pretendo começar em breve. Me interessei bastante pela história. Quanto à playlist, ainda não havia ouvido nenhuma das músicas presentes. Sobrando um tempinho, quero ouvir todas elas, pois as bandas são ótimas! :)

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira música, simplesmente linda! Amei, não conhecia.
    Uma ótima seleção de músicas. É bom conhecer um pouco mais além dos livros ou os que constitui, e sempre você posta essa parte. Muito bom isso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a grande maioria das músicas. Gosto bastante de rock e tem bastante do gênero na playlist!
    Me animei para ver quais músicas mais inspiraram a autora e irei visitar a página dela!
    Gostei bastante da música do Buckcherry! Desconhecia a banda e vou procurar mais músicas dela.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de escrever escutando música, isso nos eixa mais inspirados

    ResponderExcluir
  7. Acho super a ideia de inspirar personagens em músicas.. Minha série está completa , mas ainda não li.. vou ouvir as músicas para poder me inspirar nos personagens também...

    ResponderExcluir
  8. Paramore \o/ \o/ \o/ quanto tempo que não ouvia essa música <3. Não gosto de todas as músicas, mas a maioria é bacana e algumas estão na minha playlist.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações