03 agosto, 2014


[Resenha] Estranha Perfeição - Abbi Glines


Ficha Técnica

Título: Estranha Perfeição
Título Original: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
ISBN: 978-85-8041-281-9
Páginas: 208
Ano: 2014
Tradutor: Cássia Zanon
Editora: Arqueiro
39Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Resenha

Para quem, assim como eu, curtiu a Série Sem Limites (com dois livros lançados até agora - Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites), certamente vai gostar de "Estranha Perfeição" que é o primeiro livro da Série Perfeição. Para entender melhor como funciona, as duas séries (e mais outra) faz parte da Saga Rosemary Beach, que é onde se passa todas as histórias, a Arqueiro publicou um diagrama para explicar.


Deu para entender? Então, em "Estranha Perfeição" o foco é voltado para Woods, que para quem já leu os primeiros livros já conhece, que é o filho do dono do Country Club onde Blaire vai trabalhar quando chega à Rosemary. Mesmo sabendo que o protagonista da primeira série é o Rush, Woods e Grant são personagens que nos conquistam e ter a chance de conhecer um pouco mais do Woods é maravilhoso! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Arqueiro_parceria5222222Além de conhecermos mais o Woods, somos apresentados à Della, uma garota de 19 anos que já passou por situações muito complicadas em sua vida, traumas que dificilmente serão esquecidos. A dúvida nos consome ao longo do livro para sabermos que acontecimentos são esses e como eles interferiram na vida de Della para que ela tenha sido "obrigada" por sua melhor amiga Braden a fazer uma viagem de carro para se descobrir. É nessa viagem que ela conhece Woods quando se depara com o primeiro desafio da sua jornada, abastecer o carro.
Fiquei vendo e ouvindo com atenção enquanto Woods explicava cada passo do processo de abastecer o carro. Foi difícil não me distrair por seu porte imponente. Fui tomada por uma tristeza quando ele, por fim, devolveu a mangueira à bomba de gasolina e arrancou o recibo da máquina. Não queria que aquele momento terminasse, mas precisa voltar para minha viagem.
Pág. 13
Mas o destino decidiu que esse encontro não seria o único como eles imaginavam, e os colocam frente a frente meses depois.

Porém, não é só Della que tem seus problemas. Como eu disse, conheceremos mais sobre Woods e vemos a relação difícil que tem com seus pais, que exigem seu casamento com Angelina Greystone desde que ele era criança, com o objetivo de unir as empresas das famílias. Apenas com essa condição, ele poderá assumir o cargo de vice-presidente do clube, algo que ele almeja desde sempre. Ainda assim vemos que embora ele não queira se casar com Angelina, Woods não está disposto a abrir mão da vida e do cargo que tanto quer.
Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.
Pág. 100
Confesso que fiquei com um pouco de raiva do Woods por sua atitude "filhinho de papai", mas vamos combinar que deve ser difícil ser criado para ter tudo e sequer pensar em abrir mão de tudo que possui. Entretanto, Della o fará repensar suas convicções e o lembrará dos conselhos de seu avô.
Não deixe passar o amor de uma boa mulher, meu filho. Não importa o que o seu velho diga, o amor é real.
Pág. 122
Amei demais essa história, assim como as outras que li da Abbi. A trama é simples, mas nos cativa com seu desenrolar, cenas hots e a química entre Woods e Della. Sem dúvida a espera pelo próximo livro será complicada! Que venha logo!
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Oi Layane!

    Eu já li dois livros da Abbi, "The Vincent Boys" e "The Vincent Brothers"... Não tenho certeza, mas acho que eles não foram publicados aqui no Brasil. Gostei muito da narrativa dela e tenho vontade de ler outros livros da autora, apesar de todos terem essa mesma temática. Quem sabe não gosto de "Estranha Perfeição" também, né? *-----------*

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A história é bem interessante e envolvente, gostei bastante das resenhas que já li da série. Mas não me chamou atenção o suficiente pra eu ter vontade de ler :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de vontade de ler esse livro !!
    "estranha perfeição" me encantou desde que li a sinopse e agora com sua resenha me deu mais vontade de ler ainda !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay,
    Todo mundo falando bem da série, mas são tantos livros que não foram lançados qui ainda que não sei como eu conseguiria superar a ansiedade do "e depois?", espero que a editora lance os livros o mais depressa possível porque já está difícil ficar só namorando as capas. A propósito, o filhinho de papai parece ser bem gatinho hein?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o Wodds no outro livro e cheguei a torcer por ele..confesso.
    QUero muito ler seu livro e cenas hots dele..aiai cade meu livro rsrs.
    Realmente é dificil pensar que um cara adulto fique tanto de mimimi pela empresa/herança..mas so vou saber como se desenrola lendo, que espero ser em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lay, interessante esse esquema da saga. Pelo que eu entendi, são várias séries acontecendo paralelamente no mesmo universo? Bacana e inovadora essa proposta da autora. Não conhecia ainda... Mas sei lá, por ser romance não sei se vou ler. Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  7. Lay não li nenhum ainda, mas pretendo. Só assustei pelo tamanho da série dentro da série, que na verdade o ambiente criado pela autora. Vou acompanhando por resenhas até ir comprando e chegar na metade da série para iniciar a leitura, detesto ler séries grandes em espaço de intervalo grande de um lançamento a outro.

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Com o diagrama ficou bem mais fácil entender a ordem dos livros rsrsrs isso estava me deixando meio confusa.
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas acho que vou gostar bastante. Este livro parece ser uma excelente leitura, bem envolvente e cativante.
    Concordo com Oliveira e pretendo comprar a série quando todos os livros já tiverem sido lançados. Odeio esperar para lançar a continuação!!

    ResponderExcluir
  9. Não cheguei a ler nenhum livro da Abbi, mas ela recebe críticas bastantes positivas

    ResponderExcluir
  10. Sei lá, apesar de gostar de romances, eu achei esse livro um tanto "genérico", não me interessei muito pela história, mas acho que talvez um dia eu venha á ler só pra ter uma decisão definida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações