30 junho, 2022


[Meme] Meu Mês - Junho

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Caramba, passou São João, lá se foi a metade do ano e eu nem vi, e vocês?

Lay

Livros lidos: 
1. O Fogo da Perdição - Elizabeth Hoyt
2. Tudo Por Nós - Aline Sant'Ana
3. O Fora da Lei - Julia Quinn
4. O Aristocrata - Julia Quinn
5. Querido Vizinho - Penelope Ward
6. Uma Farsa de Amor na Espanha - Elena Armas

Recebi este mês:
1. Uma Farsa de Amor na Espanha - Elena Armas (Parceria Arqueiro)
2. Mais uma Vez, o Amor - Lisa Kleypas (Parceria Arqueiro
3. O Segredo da Duquesa - Courtney  Milan (Parceria Arqueiro


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blog no Instagram 😉

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Ola Layane Passou rapidinho mesmo o semestre Por isso temos que aproveitar bem o momento!Não ficar desperdiçando o tempo.
    E tem autora nova de romances de epoca chegando na Arqueiro hein. Já curiosa para conhecer a escrita da Courtney Milan
    Que Julho seja um mês de ótimas leituras para nós ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eliane, precisamos aproveitar mesmo.
      Sim, também estou curiosa para ler o livro da Courtney e saber o que me espera.
      Que julho seja incrível para nós. ❤️

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações