31 janeiro, 2022


[Meme] Meu Mês - Janeiro

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Finalmente o primeiro mês do ano chegou ao fim, que mês comprido, vocês não acharam? Meu Deus! kkkkk, mas enfim, vocês aproveitaram para ler bastante? Eu sim! 

Lay

Livros lidos: 
1. Sempre Foi Você - Aline Sant'Ana (Resenha)
2. Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo - Meghan Quinn (Resenha)
3. Uma Tentação Perigosa - Lisa Kleypas (Resenha)
4. Britânico Atrevido - Jennifer Woodhull
5. O Café da Praia - Lucy Diamond
6. Mulherzinhas - Louisa May Alcott
7. A Muralha de Winnipeg e Eu - Mariana Zapata

Recebi este mês:
1. O Café da Praia - Lucy Diamond (Parceria Arqueiro)
2. Uma Tentação Perigosa - Lisa Kleypas (Parceria Arqueiro)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blog no Instagram ;)

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Olá
    Leu bastante
    Achei que janeiro passou rápido aliás eu sempre acho o tempo está passando depressa.
    Falta comprar esse livro da Lisa Kleipas para completar a série. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você achou rápido? Mulher... achei que janeiro não ia acabar nuncaaaaaa kkkkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações