03 abril, 2021


[Dos Livros Para as Telas] Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você


Bem, depois de ter assistido Para Todos os Garotos que já Amei, estava ansiosa para ver como a Netflix adaptaria a continuação desta história, P.S.: Ainda Amo Você

Depois da confusão causada por Kitty (Anna Cathcart) ao enviar as cartas de Lara Jean (Lana Condor), quando chegamos ao fim de Para Todos os Garotos que já Amei Lara Jean e Peter Kavinsky (Noah Centineo) estão finalmente namorando de verdade, mas ainda falta o retorno de uma carta, a carta escrita para John Ambrose McClaren (Jordan Fisher). Aliás, se vocês se lembram, o primeiro filme termina desta forma, com John chegando na porta de Lara Jean com flores nas mãos. 

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você começa com o casal tendo seu primeiro encontro como casal de verdade, o primeiro encontro de Lara Jean e eu amei isso, vendo eles seguindo, mas desta vez sem mentiras para si mesmos ou para os outros. Será?

Entretanto, agora que Lara Jean entendeu seus sentimentos me relação a Josh (que, por sinal, não aparece aqui), o retorno de John Ambrose causa um estremecimento na relação deles: Lara Jean está insegura em relação ao que sente por eles e Peter obviamente está com ciúmes de seu amigo de infância. 



Além do desenvolvimento do romance entre Lara Jean e Peter e o retorno de John Ambrose, também entenderemos um pouco mais sobre a amizade deles na infância, incluindo Chris (Madeleine Arthur), Trevor (Ross Butler) e Gen (Emilija Baranac); como chegaram ao ponto de serem apenas conhecidos (pelo menos a maioria entre si). 

Também vivemos um pouco mais com Lara Jean e sua família, vemos seu pai se interessar pela vizinha e como a possibilidade desse relacionamento pode mudar a vida de todos.  



Mais uma vez contando com o roteiro de Sofia Alvarez e Jenny Han integrando a equipe de produção, com a direção de Michael Fimognari, P.S. Ainda Amo Você conseguiu manter o encanto que Para Todos os Garotos que já Amei me proporcionou. Mais uma vez acredito que a união da Jenny durante toda produção e a escolha dos atores foi crucial para o sucesso da adaptação e me deixou muito feliz, afinal, sempre fico com os dois pés atrás quando vou assistir adaptações literárias. 

Ah, preciso dizer também que fiquei muito feliz com a mudança de ator para interpretar John Ambrose, nada contra o ator que aparece rapidamente no primeiro filme, mas Jordan é a cara do John, se é que vocês me entendem…

John Ambrose no primeiro filme

John Ambrose no segundo filme

Sinceramente, para mim essa é uma das mais bem-sucedidas adaptações literárias, amei os atores, como os livros foram respeitados e como tudo ficou perfeito. 




Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações