31 março, 2021


[Meme] Meu Mês - Março

Olá lindíssimos, tudo bem?

Esse mês completamos um ano de reclusão por causa da pandemia. Não tem sido fácil, não é mesmo?! Mas acredito que muitos de vocês estão como eu, buscando ainda mais o refúgio que os livros nos proporciona. 
O que seria de nós sem esse eles? Melhor nem pensar nessa possibilidade! 

Lay

Livros lidos: 
1. Uma Desilusão de Primavera - Jess Michaels (Resenha)
2. Quatro Amores na Escócia - Julia Quinn, Christina Dodd, Karen Ranney e Stephanie Laurens (Resenha)
3. Por Você - Gianna Gabriela
4. O Sabor do Pecado - Elizabeth Hoyt
5. A Escolha - Lisa Kleypas
6. Laços de Tentação - Trish McCallan 

Recebi este mês:
1. Quatro Amores na Escócia - Julia Quinn, Christina Dodd, Karen Ranney e Stephanie Laurens (Parceria Arqueiro)
2. Clube do Livro dos Homens - Lyssa Kay Adams (Parceria Arqueiro)
3. Amarrada Comigo - Kristen Proby (Parceria Charme)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? Agora me contem: o que ganharam, compraram, leram em março?

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações