10 novembro, 2018


[Playlist] Uma Noite Sem Você

Hey guys, tudo bem??

Para quem já conhece os livros da Aline Sant'Ana sabe que ela é muito musical e visual, não é mesmo? Pois então, não daria para ser diferente com uma série que se chama Viajando Com Rockstars, não é?! Pois, embora em Uma Noite Sem Você fiquemos basicamente no mesmo lugar, e eu já tenha falado sobre isso em outro post aqui no blog, mais uma vez, Aline abre acada capítulo com um trecho de uma música diferente. Vamos escutá-las?

Dua Lipa - Hotter Than Hell




James Arthur - Say You Won't Let Go




3 Doors Down - Your Arms Feel Like Home




X Ambassadors - Unsteady




Jack Garratt - Surprise Yourself




Daughtry - Feels Like Tonight




Josh Garrels - Decisions




 Tori Kelly ft. Ed Sheeran - I Was Made For Loving You




Citizen Way - I Will




Clean Bandit feat. Zara Larsson - Symphony




Justin Timberlake - SexyBack



Taylor Swift feat. Zayn- I Don’t Wanna Live Forever




Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back




Shakira - Me Enamoré




Ne-Yo - Sexy Love




United Persuit feat. Brandon Hampton - Since Your Love




 Goo Goo Dolls - All That You Are




Nathan Sykes - Over And Over Again



Quais dessas músicas vocês conhecem e gostam?!
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Angela aqui(sem acento mesmo) adora um bom rock e que alegria ver um post assim, trazendo não somente rock,mas música boa e todos os gêneros!
    Que alegria ver ali Daughtry e 3 Doors!
    Dua Lipa também tem dado o que falar e acredito que não poderia ter ficado de fora.
    Shakira e Ne-Yo também não.
    E claro que tem a parte romântica da questão.rs
    Adorei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uau, algumas eu conheço, outras acabei de conhecer e amei principalmente de Nathan Sykes é uma musica muito linda.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Sabe o que mais gosto nessa postagem da playlist? Primeiro poder conhecer mais um autor e a sua musicalidade e depois, conhecer novos cantores que nem sabia que existiam. Aqui conheci muito e gostei demais, de todos.
    Desejo uma ótima semana!
    “A ambição é louvável quando acompanhada pelo desejo e pela capacidade de fazer felizes os outros.” (Paul Holbach)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi Layane!
    Aaah que playlist top!!
    Eu já qria mto conhecer os livros da autora, agora mais ainda...
    Add na minha playlist...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Layane,
    Já amo os livros da Aline, e com playlist então... Já li dois da série rockstar, e sempre acabo baixando as músicas kkkk E olha que nem sou tão fã de rock.
    A maioria eu já conhecia, James Arthur é um dos meus queridinhos do momento, amei vê-lo nessa lista!
    Salvei as que não conhecia, mas já sei que vou adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Musica é vida baby.
    Curti a Playlist. De todas só ouvi a da Shakira, é que ultimamente não tenho ouvido muitas musicas, necessito de playlists.

    Beijos, Jady
    http://garotaeraumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações