06 fevereiro, 2017


[Além das Páginas] O Martelo de Thor


No Além das Páginas de hoje vamos passear um pouco por Boston, onde boa parte da estória de O Martelo de Thor acontece e onde Magnus Chase cresceu e conhece muito!!! Vamos passear um pouquinho????

Boston - É a capital e a cidade mais populosa do estado de Massachusetts. Lá estão a famosa Universidade de Harvard e o MIT!

Panorâmica da cidade
State Transportation Building - Shopping Center

Jardim Público de Boston - Boston é conhecida também pelos lindos jardins que cortam a cidade. Um dos principais é o Jardim Público, foi o primeiro jardim botânico público do país. Aqui temos muitas cenas de Magnus e seus amigos Blitz e Heart.


Estátua de bronze de George Washington no Boston Common
Back Bay - Bairro de Boston conhecido por seu projeto arquitetônico ambicioso, que aterrou parte das águas que ali existiam. Abriga diversas igrejas elegantes, arranha-céus e construções no imponente estilo vitoriano, além de contar com hotéis de luxo, restaurantes sofisticadíssimos e shoppings bem chiques. Claro que é nesse bairro que mora o tio de Magnus, Randolph.



Bridal Veil Falls - Essa cascata fico no estado de Oregon e no livro aparece lá no final e faz todo o sentido quando descobrimos que o destino dos personagens é ela, afinal a tradução é "véu de noiva"

E aí, alguns de vocês já tiveram a oportunidade de visitar esses locais ou querem conhecer??? Eu achei esse Jardim a coisa mais linda, deu vontade de ir lá, tipo, AGORA, kkkkkk
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Que lugares mais LINDOS <3
    Adorei conhecer mais um pouquinho de Boston por aqui e fiquei com uma super vontade de conhecer pessoalmente essa cidade.
    Só falta o dimdim, tá difícil, mas um dia a gente chega lá :)
    Quero muito ler esse livro também!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Adorei essa coluna. Super bacana conhecer os lugares onde os protagonistas das histórias passaram e sua relação com os livros.
    Boston é uma cidade linda e cheio de pontos turísticos incríveis!
    Adorei a cascata.
    Um dia ainda irei conhecer todos esses lugares.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coluna, super criativa. De todos os lugares, que são lindos, o que mais me encantou foi a cachoeira, gente que coisa mais linda. Amei o post, ainda não li o livro, e não tinha ouvido falar de nenhum lugar que você citou aqui, só sabia da existência de Boston... haduahsudahsudha...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Amei a coluna!! Boston gostaria de conhecer só por causa das faculdades

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Não conheço Boston e nenhum dos lugares que mostrou, mas realmente os jardins são lindos, bem como a cachoeira.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada por essa coluna e claro por Boston <3 amo o livro como todos os do Rick e foi muito legal conhecer mais sobre o lugar onde se passa uma parte do livro *-* essa cachoeira foi a que mais me encantou já me vejo lá tirando altas fotos kk <3

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa coluna do blog, acho tao divertido ver essas fotos tão lindas e imaginar que um dia eu poderia visitar kkkk claro que esse não poderia ser diferente, as imagens são super convidativas ! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bruna <3
      Também adoro fazer essa coluna. Cada lugar lindo que passo a conhecer...

      Excluir
  8. Li Magnus Chase e o Martelo de Thor essa semana e as imagens que eu tinha imaginado estavam ainda frescas na minha mente. Vendo como é de verdade, nas fotos, fiquei ainda mais maravilhada. Não sabia que Boston é tão bonita. Sabia sobre as universidades por lá, pois como estudante de engenharia, sempre sonhei com o MIT.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha noção do quanto Boston é bonita, Ingrid. Fiquei encantada <3

      Excluir
  9. Queria eu ter a oportunidade de ir pra Boston, quem sabe um dia? Não sabia que Harvard ficava nessa cidade e fiquei apaixonadinha pelo Jardim Botânico, sou pirada em flores, jardins, etc... amei saber que na cidade tem vários por aí. Ainda não li Martelo de Thor. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nem sou muito ligada em jardins? Mas esses são lindos demais <3
      O bom é que quando você ler, já terá na mente como são os lugares que eles falam no livro ;)

      Excluir
  10. Oi, Layanne!
    Mulher, para quê um post desse? Fiquei com vontade de visitar a cidade também, agora, haha ^_^ Sempre bom sair mesmo um pouco da restrição das páginas e ver um pouco - mesmo que por foto, mas quem sabe ao vivo um dia, rs - como os cenários reais dos livros são de verdade. Eu só não sabia que Harvard ficava justo nessa cidade, eita que geografia boa a minha - sqn. Enfim, belo post e selão de imagens, por sinal! Sem comentários sobre esses jardins, também quero ir visitá-lo agora! <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Para dividir com vocês a minha necessidade de visitar esses lugares lindos, não é mesmo?!
      Eu adoro fazer esse post, porque além de ver as imagens acabou descobrindo mais sobre os lugares, e claro, ampliando os lugares que quero conhecer um dia <3
      Beijinhos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações