31 agosto, 2023


[Meme] Meu Mês ​• Agosto

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Êita, kbô o mês e a bienal vem com tudo aí. Como foi o mês de vocês?

Livros lidos: 
1. Espere Por Mim - Mariana Zapata
2. 50 Personalidades Negras Revolucionárias - Karina Barbosa
3. Match Perfeito - Lauren Forsythe
4. Mestre Confeiteiro - Pippa Grant
5. Segundas Primeiras Impressões - Sally Thorne
6. Loucos Por Livros - Emily Henry
7. Os Davenport - Krystal Marquis


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blogue no Instagram 😉

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Oi, Lay!
    Não vou a Bienal :(
    Você vai ou foi?
    Quero ler Espere por mim, mas como não sou muito fã de slow burn fico adiando rsrs.
    Em agosto li 8 livros, a maioria nacionais :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não, Any? Poxaaaa, eu vou, estarei lá quinta, sexta e sábado.
    Então, slow burn é um caso de amor e ódio kkkkk leio e pouco por causa disso.
    Uau, leu 8 livros, hein?! Você gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lay!
      Espero que você tenha se divertido bastante na Bienal!
      Os livros nacionais que li foram todos da D. A. Lemoyne, 6 no total, meu preferido foi Arrogante Apaixonado, o único que dei 5 estrelas, os outros foram 4 estrelas e um 2 estrelas... Estou dando um tempo para ler outra série dela 😁
      Bjos!

      Excluir
    2. Oi, Any!
      Foi ótimoooo!
      Tanto que ainda nem consegui escrever nem me recuperar/organizar aqui ainda hahaha
      Nossa, que legal, leu uma série toda \o/ Não conheço, mas já anotei aqui, hein?
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações