10 agosto, 2014


Sorteio Lev - Novo Conceito


Sem dúvida vocês já devem ter visto que tem novidade na área, né?!

Pois então, a Saraiva lançou um novo e-reader, o Lev. O Lev é compacto e pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos *-*. Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.


E é claro que a Novo Conceito não ia ficar de fora desse lançamento, então vamos lá conferir!

#PromoçãoNC

Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!

Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

 Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
 Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
 Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
 E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage e seguir o regulamento de cada promoção.
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Bom, como não tenho face fico de fora, mas desejo boa sorte á todos.....
    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lay, vou participar claro! Obrigado pela dica... ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima promoção, mas não ando com muita sorte ultimamente e estou um pouco desanimada.

    ResponderExcluir
  4. haha, boa sorte para quem vai participar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Participei e não ganhei rsrsrs por enquanto! Quem sabe!

    ResponderExcluir
  6. #Chateada.. Cansei de tentar ganhar e nada.. Não era meu dia de Sorte 🍀

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações