16 agosto, 2014


[Playlist] A Maldição do Tigre


Recentemente postamos aqui no De Tudo um Pouquinho a resenha de “A Maldição do Tigre”, da autora Colleen Houck. Trago para vocês hoje algumas músicas da playlist do livro, que conta com nada mais, nada menos do que 79 canções (todas elas disponíveis no site do livro).

O que eu achei bastante curioso foi o fato de que apesar do livro ter uma atmosfera indiana e boa parte da sua estória se passar lá, sua playlist é basicamente composta de músicas pop-americanas da década de 90 e outras bem atuais, provável reflexo da criação da autora, que é norte-americana. Outra coisa que me chamou atenção é que uma das músicas se chama “Kelsey”, nome da personagem principal do livro.

Como não dá para colocar todas as faixas aqui, selecionei algumas, daí vocês me dizem nos comentários quais vocês gostaram mais ou as que já conheciam!

Avril Lavigne - “Slipped away”




Bon Jovi - “I Want To Be Loved”




David Archuleta - “Crush”




Kelly Clarkson - “Breakaway”




A. R. Rahman - “Bombay Theme Music”




Backstreet Boys - “As Long as You Love Me”




David Bowie - “As The World Falls Down”




Carrie Underwood - “So Small”




Colbie Caillat - “Fallin’ For You”




Metro Station - “Kelsey”


Neon Trees - “Animal”




Anoop Desai - “Senses”




The Band Perry - “If I Die Young”




Bruno Mars - “Just The Way You Are”




Mariah Carey - “Without You”




OneRepublic - “Secrets”




Phil Collins - “This Love This Heart”




'N Sync - “I Thought She Knew”




Michael Jackson - “She’s Out of My Life”




Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Achei bem bacana a lista (apesar de nenhum dos artistas estar entre os que mais ouço). Quando (se) escrever meu livro, também terei minha própria playlist. *-* Ainda não comecei a ler essa série, mas a narrativa me chamou bastante a atenção. Espero ler logo! Abraços... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de música você Arthur? Quais os artistas?
      Abração

      Excluir
  2. Breakaway - Kelly Clarkson é boa.
    OneRepublic - Secrets escuto direto no meu celular hahahaha

    ResponderExcluir
  3. São músicas muito bonitas as que foram selecionadas, mas gosto muito das selecionadas do Backstreat boys e David Bowie. Interessante a coletânea.

    ResponderExcluir
  4. É muito divertido ler um livro e ter uma música para cada personagem ou situação...
    Minhas preferidas: Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Bruno Mars.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Ainda não li o livro, mas adorei as músicas selecionadas para a playlist!!
    Conheço várias e fiquei muito feliz por isso!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o livro e a seleção de músicas está diva, eu não sabia que uma das músicas se chamava Kelsey e gostei muito, a música é linda, só achei que poderia ter mais músicas com ritmo indiano.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações