14 julho, 2014


[Playlist] O Enigma das Estrelas


Até agora, na nossa nova coluna Playlist, só apresentamos à vocês livros de autores internacionais. Hoje, trago a lista de músicas que ajudaram o autor nacional F. T. Farah a escrever seu primeiro livro: “O Enigma das Estrelas”. Com a maioria das músicas sendo do Raul Seixas, o autor brinca em sua obra sobre o ‘maluco beleza’ ter alguma relação com os ET’s. Além de Seixas, nesta playlist também entra músicas de Rita Lee e Roberto Carlos. Confira:

Raul Seixas - “S.O.S.”




Sérgio Reis - “Disco Voador”




Raul Seixas - “Ouro de Tolo”




Raul Seixas - “Novo Aeon”




Raul Seixas - “Sociedade Alternativa”




Roberto Carlos - “Detalhes”




Rita Lee - “Disco Voador”




Zé Ramalho - “Errare Humanum Est”




Raul Seixas - “As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor”





Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Quantas músicas legais na lista... (Raul Seixas <3) Achei bem interessante ver as músicas que o inspiraram. Quem sabe um dia não me inspiro através das músicas que tanto ouço? haha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, me amarro em Raul Seixas. É muito legal ver que músicas inspiraram os autores, eu fico imaginando se em alguma parte do livro esta fazendo referência a determinada música, e tem vezes que eu faço a minha própria interpretação(hehe). Não conheço o livro, mas as músicas passam uma mensagem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Acredita que nunca escutei nenhuma música dessas,posso até ter ouvido mas nunca realmente prestei atenção.
    Deve ser por meu gênero musical não ser muito parecido com esse mas te confesso que gostei de algumas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das músicas do Raul Seixas e ouço sempre. Músicas de qualidade, com letras interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Boas escolhas! Sempre fiquei curiosa sobre o que inspiram alguns escritores, muitas vezes desconfiei da música como fonte. Nunca vi o livro, mas pelo título parece ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que ser sincera, não gosto muito de músicas brasileiras...
    Eu até tentei, mas não consigo gostar. Poucos realmente me agradam. Mas as escolhas foram boas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações