23 junho, 2014


[Tag] 5 Livros que eu gostaria de viver

E então queridos, tudo bem? Véspera de São João, muito forró, arrasta pé, adoro!!!! Mas farei uma pausa nos festejos para responder uma tag que está aqui a muito tempo esperando para ser respondida.
Essa tag eu vi no blog da Rizia, o Livroterapias e adorei o conteúdo, então vamos responder...
Bem, tarefa complicada escolher cinco livros em que eu gostaria de viver, mas vamos lá nessa tarefa...
Harry Potter: Simplesmente não dá para não escolher Harry Potter, a melhor de todas as séries ever!!! Sempre que falo sobre Harry, digo que até hoje tenho certeza de que minha cartinha para estudar em Hogwarts foi extraviada por algum bruxo das trevas...
Simplesmente Ana: Imagina acordar e descobrir um recado no Facebook dizendo que seu pai é um rei de um pequeno país europeu e que você, logicamente é uma princesa?! Que sonho!!!!
A Seleção: Então, a questão política envolvida é sem dúvida tensa, mas ser uma das 35 sortudas que estão lutando pelo coração do lindo príncipe Maxon, já está super valendo! 
Perdida: Ser levada ao século XIX, onde não tem mais nada da tecnologia, itens que não sabe viver sem, mas encontrar um grande amor, com direito a tudo que as mocinhas da época tem direito, não tem preço!
O visconde que me amava: Escolhi esse, mas poderia ser qualquer um da série Os Bridgertons. Aiaiai, os romances de época são perfeitos! Mocinhas, cavalheiros, honra, bailes, duelos, ai gente, adoro! 

Agora chegou a hora de indicar cinco blogs para responder a tag:


E então lindos, quais seriam os seus cinco livros em que gostariam de viver? Respondam aqui para a gente!

Beijinhos e até a próxima!
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Oi Layane!

    Acho que todo mundo escolheria Harry Potter nessa TAG. Não tem como, né? Harry fez parte da minha infância e continua sendo muito importante para mim. Li "Simplesmente Ana" no início do mês e também concordo você (e imagina só todas aquelas lingeries da Victoria Secrets? hihihi). Minhas outras três opções seriam "Os Instrumentos Mortais", só pra ser amiga do Alec; "Quem é Você, Alasca?", porque mesmo com o final, eu me acho a cara da Alasca e "O Senhor dos Anéis".

    Beijos!
    http://roendolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei as escolhas Lay (e mais ainda a indicação). <3
    Acho que as minhas escolhas serão bem parecidas com as suas. Estou terminando de ler A Escolha e tô apaixonada por completo com a trama. Harry Potter é uma das minhas séries preferidas. <3
    Já vou pensar no restante dos livros pra poder gravar minha tag essa semana. \o/
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag. Essa de viver um livro é bem interessante. E esse último de cavalheiros e honra, muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Oie Layane!!!
    Eu amo Harry Potter já perdi as contas de quantas vezes li o Livro e assisti o Filme então com toda certeza essa iria pra minha TAG.Eu ainda não li Simplesmente Ana e nem A Seleção mas já tão na minha lista.Mas não tenho nada a cometar sobre Perdida(quem não iria gosta de estar ao lado do Perfeito e apaixonante Ian eu amaria ). Acho que na minha TAG entraria Real porque tenho uma queda por lutadores e adoraria ter um romance com um.Estilhaça-me(mundo que gira em torno de pessoas com super poderes imagina que top) e Divergente tambem(tem algumas emoções que são sempre Bem-Vindas),acho que minha ultima escolha seria A maldição do Tigre imagina você sendo disputada por dois Príncipes Indianos Ai que todo!!!.
    Bjss
    malucasporliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay,
    Quem não ia querer viver HP? Também queria viver Simplesmente Ana (o Alex <3 e os segredos da Vitória rsrs), mas também com toda certeza eu queria viver PJ, Sociedade dos meninos Gênios e Hush Hush.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Para mim séria, 50 Shades, Twilight. Harry Potter eu nem preciso comentar, que criança nunca sonhou em ser um bruxo/a e ir para. Hogwarts?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações