24 junho, 2014


[Resenha] Belo Casamento - Jamie McGuire

 

Ficha Técnica

Título: Belo Casamento
Título Original: A Beautiful Wedding
Autor: Jamie McGuire
ISBN: 978-85-7686-325-0
Páginas: 126
Ano: 2014
Tradutor: Ana Death Duarte
Editora: Verus
48A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Resenha

Esse post pode conter spoilers dos livros anteriores da série Belo Desastre.
Todo mundo que acompanha o blog já sabe que eu amo Travis Maddox. Sim ele é maluco, sim ele é possessivo, sim ele é apaixonante. Depois de me encantar com Belo Desastre (contado sob o ponto de vista de Abby) me apaixonei ainda mais quando li Desastre Iminente, que conta basicamente a mesma história, porém sob a ótica de Travis, o que nos traz cenas novas e preenchimento de algumas lacunas que tivemos na narrativa do primeiro livro.

Depois de tanto amor, ficamos aqui com gostinho de quero mais, e até existem rumores de que a Jamie irá escrever sobre os outros irmão Maddox, o que espero sinceramente que seja verdade, teve até um post dela no Instagram sobre isso e ela estaria começando por Trenton... Vamos torcer!!!

Bom, mas voltando ao Belo Casamento, como o próprio título já diz, esse livro veio para preencher a lacuna que foi o casamento de Abby e Travis, o momento entre o fim de Belo Desastre e o epílogo, quando Abby está fazendo já está casada e fazendo sua tatuagem.

É simplesmente lindo todos os momentos do livro, da chegada dos dois em Las Vegas logo após o incidente no Keaton Hall, as inseguranças que afligem os dois, mas claro que elas não são relacionadas ao amor que sentem um pelo outro.
- Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Pág. 12
Temos um momento lindo que eu preciso dizer, foi um dos meus preferidos, quando Travis entrega para Abby a carta que a mãe dele deixou escrita para sua futura esposa... simplesmente perfeito...
Se o Travis for, um pouco que seja parecido com o pai, e sei que é, ele é um profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar.
Pág. 63
Nesse conto, que divide a narrativa entre Abby e Travis e podemos nos lembrar de como o amor de Abby por Travis é profundo e abnegado, como ela está disposta a fazer tudo por ele e Travis nos mostra que pode evoluir e crescer para estar ao lado da mulher que ama.
- Acho que o belo desastre acabou se transformando em um belo casamento.
Pág. 122
É uma linda história e eu espero que a Jamie não só escreva sobre os irmãos de Travis como nos traga um livro que conte um pouco antes do epílogo de Desastre Iminente, que foi emocionante!
E, quando um Maddox se apaixona, é para sempre.
Pág 63
Amei, amei, amei e amei! Não me cansarei de dizer isso! Quero mais!!!

Beijos queridos e até a próxima!
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Olá Layane!
    Awn, você me deixou ansiosa demais para ler esse livro *O*
    Estou com saudades do jeito envolvente do Travis e da raiva que sentia da Abby. Eles são tão perfeitos juntos <3
    Estou muito ansiosa pelo livro que a autora está escrevendo, sobre os irmãos. Espero que fique tão perfeito quanto este :D
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Maravilhoso o livro! E também estou na torcida para que os livros dos irmãos sejam tão maravilhosos quanto!
      Beijosss

      Excluir
  2. Oie Layane!!!
    Você não tem noção de como estou louca pra ler Belo casamento(mesmo que eu não tenha gostado muito da capa),meu Travis tava lindo em Desastre Iminente e Belo Desastre ai como eu fiquei com recalque da Abby aquela sortuda.
    Mas agora para e imagina um livro com os irmão Maddox isso com toda certeza é um sonho se realizando tomara que a autora lance ele logo né(é muita maldade pra uma autora só,ela devia ter mais piedade da gente)...

    Bjss
    malucasporliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bia, tomara que esses livros sejam lançados logo #peloamordedeus

      Excluir
  3. Lay, não li nenhum livro desses, só vejo comentários. Esses livros mais para o erótico, creio que esse seja, não me atraem muito, mas você coloca tão bem nas resenhas que dá vontade lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Lay, não li nenhum dos livros. Esses livros mais voltados para o erótico não me atraem tanto, mas sua resenha tem tanto carisma e sentimento que dá vontade lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Pode ler tranquila ele não é um erótico estilo 50 tons de cinza ou cretino irresistível se eu fosse você arriscaria ler ele vc vai acaba se apaixonando pelo travis <3

      Excluir
    2. Verdade Bia. Cinthia, não precisa se preocupar, o estilo dele é muiiiiiito mais leve!
      Beijos

      Excluir
  5. Mal vejo a hora de ter Belo Casamento em minhas mãos. Os dois primeiros livros me fascinaram de uma maneira louca, nunca pensei que iria ficar viciada nos personagens da trama, mas fiquei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações