11 fevereiro, 2023


[Resenha] Para Sempre Comigo - Kristen Proby

Ficha Técnica 

Título: Para Sempre Comigo
Título Original: Forever With Me
Autor: Kristen Proby
ISBN: 978-65-5933-088-1
Páginas: 304
Ano: 2022
Tradutor: Laís Medeiros
Editora: Charme
Dominic Salvatore, aparentemente, tem tudo o que um homem poderia desejar. Ele conseguiu estabelecer um relacionamento com seu pai e toda a família Montgomery. Sua vinícola, Coppa di Vita, é um sucesso. Existe apenas uma coisa que lhe escapa: uma certa loira impetuosa, inteligente e sexy pra caramba chamada Alecia.
Alecia trabalha incansavelmente para fazer seu negócio de organização de eventos crescer. É a parte mais importante da sua vida. Apesar dos casamentos lindos e luxuosos que organiza, está convencida de que a ideia do amor verdadeiro é um mito. Por mais que Dominic seja um homem sexy e intrigante, receber o lindo italiano em sua cama e em sua vida é um risco que ela não tem certeza se está disposta a correr.
No entanto, Dominic não está acostumado a aceitar não como resposta, e não demora muito até que os dois estejam pegando fogo entre os lençóis e descobrindo uma conexão que nenhum deles pode negar. Mas isso será forte o suficiente para durar para sempre?

Resenha


Gente, nem acredito que chegamos ao oitavo e último livro da série With Me In Seattle. Sério mesmo, o coração chega está apertadinho porque sei que ficarei com saudade desses homens maravilhosos que amam tão intensa e verdadeiramente.

Vimos nos livros anteriores que a família Montgomery descobriu um novo integrante, Dominic Salvatore. Embora tenha nascido nos Estados Unidos, Dom foi morar na Itália com cinco anos e passou boa parte de sua vida lá. E foi na Toscana, morando na vinícola dos avós que ele se apaixonou pelo trabalho com as uvas e o vinho. Mas ele voltou para os Estados Unidos quando a mãe precisou acompanhar o chefe, fez faculdade e mesmo quando a mãe retornou para a Itália, ele permaneceu no país. Seu retorno aconteceu apenas cinco anos atrás quando a prima ligou avisando que a mãe dele estava com câncer. Durante todo o tempo em que teve a mãe, Dom nunca se preocupou muito em procurar ou saber muito sobre o pai, ele sentia como se estivesse traindo a mãe, porém, após a morte dela, isso mudou. A carta que ela lhe deixou — junto a uma herança que ele sequer imaginava — chegou o momento de descobrir quem era seu pai biológico.
— Eu te reconheci, mesmo sem nunca ter te visto antes. Meu corpo anseia por você. Nunca me canso da sua risada. E se eu não colocar as mãos no seu cabelo agora mesmo, porra, eu vou perder o juízo.
P. 92
Diferente do que imaginava, Dom foi muito bem recebido por Steven — que nunca soube da existência dele — e por Gail, e os irmãos logo se adaptaram também a ele, que destoando dos outros, não tinha os cabelos louros e sim castanhos.

Quando começamos Para Sempre Comigo, ele já conhece a nova família há um ano e foi totalmente integrado a ela. Também tem um ano que ele viu Alecia em um dos eventos da família e se interessou por ela. Porém, mesmo chamando-a para jantar três vezes, ela sempre diz não. Mas agora que Will e Meg se casarão e a cerimônia acontecerá em sua vinícola e será organizada por Alecia, quem sabe ele não tem mais chances de conversar com ela e convencê-la a lhe dar uma chance, não é mesmo?
— Então vamos alimentá-la, tesoro.
— O que aconteceu com cara?
Estou me apaixonando aos poucos por você há muito tempo, e acho que me apaixonei de vez ontem à noite, e você agora é muito mais do que minha querida. Você é meu tesouro.
P. 104
Alecia se mudou para Seattle depois que se separou do ex-marido. Não havia mais nada que a prendesse lá. Nem mesmo seus pais, que nunca lhe deram qualquer atenção. Alecia cresceu tendo tudo: educação, tempo ocupado com muitos cursos e aulas extras, mas nunca teve o amor dos pais, que era o que ela mais desejava.

Depois de crescer com essa experiência e do desastroso casamento, ela não acredita no amor — ainda que a maior parte dos eventos que a sua empresa faça sejam casamentos — nem que seja capaz de amar. É por isso que ela apenas tem relações casuais. Porém, ao conhecer Dom em um dos eventos da família Montgomery, ela achou que ele era apenas um sedutor, mas logo depois percebeu que não poderia se envolver com ele, pois — se ele fosse como o restante da família — certamente não aceitaria o tipo de relação que ela poderia oferecer. O que não significa que ela não o deseje cada vez mais.
Isso que é estar apaixonada? Essa satisfação, essa atração? Essa confiança?
Não consigo resistir e dou um beijo em seu peito, sentindo seus braços se apertarem em volta de mim enquanto ele dorme.
Tenho quase certeza de que, se amar é isso, é exatamente o que estou sentindo e não há mais volta.
P. 169
Alecia resiste o quanto pode às investidas de Dom, mas ele é persistente, isso ninguém pode negar, e trabalhar no mesmo ambiente realmente dá a ele alguma vantagem. Claro que quando ela enfim se permite estar com ele é difícil voltar atrás, porém, também é a chance de Dom entender o motivo de ela tanto evitar uma relação com ele, o que faz com que ele se torne ainda mais determinado a mostrar para ela o que é amar e ser amado de verdade.

Enquanto a gente vai conhecendo um pouco mais dos dois, também reencontramos todos os membros do clã Montgomery — que agora também tem os Williams, os McKeena e os Nash — e vamos nos atualizando de como eles estão, realmente vamos nos despedindo deles aos poucos ao passarmos pelos capítulos, mas temos especialmente um epílogo que nos mostra um fim lindo para essa série que foi linda do início ao fim.
— Eu quero dormir com você — ele diz em um sussurro rouco. E não no sentido de transar, embora eu sempre queira estar dentro de você. Quero dormir com você, na minha cama, com a sua cabeça apoiada no meu peito e o seu corpo envolvido nos meus braços. Com meu nariz enterrado no seu cabelo para que eu possa sentir o seu cheiro a noite inteira. — Ele respira fundo e beija meus dedos novamente. — Quero dormir com você, aqui nesse quarto frio, para que tenhamos que nos aconchegar ainda mais um contra o outro. Sem conversar, apenas ficar aqui, com você. Quero apenas estar com você, Alecia.
P. 168

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações