31 maio, 2022


[Meme] Meu Mês - Maio

Olá, lindíssimos, tudo bem?

Vocês já se deram conta que nós estamos indo para o meio do ano? Porque eu só me dei conta disso agora! Peloamor! O que aconteceu com o ano que eu não vi passar? Geeeeente! E nem tenho lido tanto assim e vocês? Mas, pelo menos, tenho encontrado boas histórias pelo meu caminho.

Lay

Livros lidos: 
1. A Espiã da Realeza - Rhys Bowen (Resenha)
2. Perdoe meu Coração - Jas Silva
3. Namorado Irresistível - Claire Kingsley
4. As Garras do Desejo - Elizabeth Hoyt
5. Melhores Amigos - Claire Kingsley
6. A Pequena Ilha da Escócia - Jenny Colgan
7. Um Resgate de Natal - Samatha Chase
8. Resistindo a um Libertino - Aline Sant'Ana

Recebi este mês:
1. A Pequena Ilha da Escócia - Jenny Colgan (Parceria Arqueiro)
2. Os Dois Duques de Wyndham - Julia Quinn (Parceria Arqueiro)
3. Tudo Por Nós - Aline Sant'Ana  

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem está por lá, siga o perfil do blog no Instagram 😉

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. O tempo passa rápido mesmo !
    Você teve ótimas leituras nesse mês. Por aqui sigo devagar com as leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eliane, que pena que continua devagar por aí, mas o importante é continuar com o que gosta, a gente precisa sempre encontrar tempo para nós, não é mesmo? Eu digo que o meu momento de leitura é único e não deixo que outras coisas atrapalhem ele :)
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações