30 setembro, 2020


[Meme] Nosso Mês - Setembro

Olá lindíssimos, tudo bem?

Chegou a hora de conferirmos mais uma vez minhas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos: 
1. A Babá do Milionário - Tia Louise (Resenha)
2. Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella (Resenha)
3. Dez Coisas Que Eu Amo Em Você - Julia Quinn
4. A Máquina do Tempo - H. G. Wells
5. Alguém para Amar - Mary Balogh

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? E vocês, como foram de leituras esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Lay!
    Muito boa suas leituras, pena não ter recebidos.
    E que outubro venha ainda mais inspirador para novas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram ótimas mesmo, Rudy, tenho tentado incluir leituras de clássicos agora que estou trabalhando mais próxima deles, inclusive vi que comprou a coleção da Anne, hein, preciso colocar na meta aqui hahaha.
      Setembro não teve recebidos, mas outubro começou chegando um já hahaha, para compensar ;)
      E você, o que tem lido?
      Bjinhos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações