16 abril, 2020


[Resenha] Viciada em Você - Kristin Mayer

Ficha Técnica 

Título: Viciada em Você
Título Original: Intoxicated By You
Autor: Kristin Mayer
ISBN: B084XW2RX9
Páginas: 250
Ano: 2020
Tradutor: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books
Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.
Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.
Mas, eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.
Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Resenha


Olha eu aqui trazendo mais uma resenha da Cherish Books cuja autora eu não conhecia, hahaha, essas meninas estão demais!

Alexa Owens sempre quis ser enfermeira e abrir uma clínica na pequena cidade de Skagway, no Alasca, afinal, em muitos casos, não havia tempo para o socorro chegar. Por isso ela foi fazer faculdade em Nova Iorque. Outra certeza que tinha era que se casaria com Drake e contiuariam morando na cidade e teriam uma família feliz, como a de Drake, pois a sua não era um exemplo; a mãe de Alexa sempre preferiu a filha mais velha, Raquel, e a garota também não gostava da irmã. Restava para Lex apenas o amor do pai, mas esse era mais do que suficiente para ela.

Porém o mundo de Lex virou de ponta-cabeça quando Drake ligou para ela informando que o pai dela havia sofrido um grave acidente e morrido. Para piorar um pouco mais - como se fosse preciso - junto com o testamento do pai havia uma carta deixada para ela pedindo que ela se afastasse de Drake. Ainda que ele e sua família tenham sido o suporte para Lex naqueles dias, ela voltou para Nova Iorque ainda mais decidida a concluir o curso e esquecer Drake, afinal, ela não podia deixar de atender o último pedido do pai, ainda que lhe partisse o coração.

Agora, dois anos depois e formada, Alexa está de volta a Skagway e trouxe Hollis Fritz, seu amigo e recém-formado em medicina para, com ela, abrirem a tão esperada clínica da cidade. Mas Lex precisaria enfrentar alguns problemas com seu retorno: a frieza da mãe e da irmã, as lembranças dos locais que ia com o pai e o amor que ainda sentia por Drake.
O que eu queria era entender o que aconteceu. Fechar o ciclo. Para mim. Talvez eu pudesse seguir em frente. Porque, honestamente, não fazia sentido algum. Lex fora feita para mim. Eu sabia disso, mas precisava descobrir alguma coisa.
Posição 7%
Drake Foster é o proprietário do Red Onion Saloon, um bar muito frequentado pela população da cidade. Drake sempre foi um mulherengo, mas desde que percebeu que Lex não era mais uma criança, o amor despertou dentro dele e ele tinha certeza de que o destino deles era ficar juntos para sempre. Mas quando Lex voltou para Nova Iorque e terminou o relacionamento deles sem nenhuma explicação, parecia que tudo desandaria.

Então, para não enlouquecer, ele se entregou ainda mais ao trabalho, assumiu outras funções na comunidade, mas sua vida amorosa ficou em suspenso. Mas agora que Lex está de volta, talvez seja a oportunidade de entender o que houve.

Difícil, não é mesmo? Vocês nem imaginam, não posso dar muitos detalhes para não soltar spoilers, mas esse livro não tem apenas romance, tem muito mistério e uma pontada de dor pelo sofrimento que os personagens sofreram por conta de outras pessoas. Tudo é tão envolvente que a gente se vê como um detetive, querendo unir toda migalha de informação para descobrir o que aconteceu, se Lex e Drake ficarão juntos e tantas outras incógnitas que tem aqui.

Os protagonistas são muito bons, mas não apenas eles, os personagens que estão em seu círculo também são; A família de Drake, seus amigos, Hollis... amei eles. Lá fora a autora publicou mais dois livros para a família Foster e, embora sejam independentes, quero muito conhecer a história deles também. Estou torcendo para que a Cherish consiga trazer esses livros também.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Oi, Layane
    Primeiramente eu amei a arte do seu cabeçalho, ficou linda! Eu já li esse livro, geralmente gosto muito do catálogo da editora e com essa obra não foi diferente. Eu gostei do mistério envolto da obra e não ficar presa somente no romance entre eles sabe? Espero que lancem os próximos livros!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Miriã! Também fiquei apaixonada quando a Laís me mostrou pronta!
      É bom ver uma editora nova nos apresentar autores novos, não é mesmo?
      Bjs

      Excluir
  2. A Editora tem trazido tanta coisa nova e isso enche nosso coração de alegria.
    Ainda não conhecia o livro,mas como a romântica inveterada que sou, já quero muito saber como ambos resolveram essa falha do tempo..rs
    A capa é um maravilha e sim, já vai pra listinha dos mais desejados!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Angela, adoro essa oportunidade que a Cherish nos dá, certamente não conheceria muitas das autoras que elas trazem para o Brasil se fosse depender de eu ler em inglês hahahaha

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações