25 abril, 2019


No Escurinho do Cinema #293


E aí pessoal, tudo bem??
FINALMENTE chegou o dia da estreia de VINGADORES: ULTIMATO!!! Meu Deus, quero que chegue logo sábado para assistir. E como poderão ver abaixo, poucos se arriscaram a dividir a estreia com esse filme, que é um dos mais aguardados dos últimos meses! 😍😍

Vingadores: Ultimato
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Brie Larson, Paul Rudd, Scarlett Johansson
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Duração: 3h01min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.


O Ano de 1985
Direção: Yen Tan
Elenco:Cory Michael Smith, Michael Chiklis, Virginia Madsen
Gênero: Drama
Duração: 1h25min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Inspirado pelo curta-metragem premiado de mesmo nome, "1985" segue Adrian (Cory Michael Smith), um jovem que vai passar o natal com a família em sua antiga cidade no Texas durante a primeira onda de crise da AIDS. Sobrecarregado após uma tragédia indescritível em Nova York, Adrian se reconecta com seu irmão (Aidan Langford) e seu amigo de infância (Jamie Chung), enquanto luta para revelar um segredo aos pais religiosos.



Sobibor
Direção:
Konstantin Khabenskiy
Elenco: Konstantin Khabenskiy, Christophe Lambert, Michalina Olszanska
Gênero: Drama, Guerra
Duração: 1h52min
Nacionalidades: Rússia, Alemanha, Lituânia, Polônia
Sinopse: Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor, organizou uma revolta que deu oportunidade para o escape em massa dos prisioneiros do campo. Apesar de muitos dos fugitivos terem sido capturados novamente, Pechersky liderou os que restaram à se juntarem aos partisans.






E então, o que querem assistir?
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. eu estou louca pra ver! mas como aqui onde moro não tem cinema tenho que esperar sair na tv rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser bem sincera..rs Minha expectativa é mais para Sobibor do que para Vingadores.
    Sou bem avessa a filmes de super heróis e não estou nessa expectativa geral não.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Maluquinha para assistir Os Vingadores: Ultimato. Já ouvi dizer que está batendo as bilherias pelo mundo.
    Quero assistir os outros também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Em época de estreia de filmes de super herói, sempre me sinto um ET, pois não sou fã, não curto mesmo. Mas acho legal toda empolgação que era, o povo comentado, com medo de spoiler e por aí vai.
    Curti suas duas outras indicações, fazem mais meu estilo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações