19 fevereiro, 2019


[Um Pouquinho de Mim] com Flávia Costa


Sou a Flávia Costa do IG literário @fla_books. Conheci o blog "De Tudo um Pouquinho" pela própria administradora, Lay, quando ela foi convidada a participar do mesmo grupo de Amigo Secreto que eu já participava. Nem sabia que tinha uma blogueira literária top na minha cidade. Sou um pouco desligada de blogs.

A minha estante é o meu xodózinho e também a realização de um sonho. Há pouco tempo ampliei para mais uma e coloquei-as na sala. Para arrumar eu não sigo um padrão único. Tento colocar por editora, livro nacional, livros capa dura, clássicos, e quando chega nas últimas prateleiras eu já vou enfiando o que dá. Faço a limpeza pesada, retirando todos os livros, mensalmente e semanalmente passo apenas o espanador. Gosto de colocar alguns itens de decoração nela, mas nada que ofusque a beleza dos livros.


Um dos livros da minha última compra foi Fogo e Sangue de George R. R. Martin. Desde o seu lançamento que eu estava desejando-o. E aí na primeira oportunidade eu adquiri. Gosto de tudo do Mundo de Gelo e Fogo. Amo a série de Game of Thrones! As resenhas de Fogo e Sangue só dizem coisas boas a respeito dele, foi mais um dos motivos para eu querer o livro.

 

Depois que li Os Miseráveis, eu não parei mais de indicar esse livro para todas as pessoas que me pedem uma indicação ou me pergunta um livro da vida. A minha resposta é sempre Os Miseráveis. É um livro clássico maravilhoso! O livro é cheio de passagens muito emocionantes e o jeito como o autor escreve e descreve todos os acontecimentos nos deixa tão ligados aos personagens que é muito difícil não sentir a dor e a emoção como se fizéssemos parte do livro. É um dos melhores livros da vida. Depois da leitura desse livro me apaixonei pela escrita de Victor Hugo.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 

Então, curtiram conhecer a Flávia? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Adoro esta coluna aqui no blog. Esta oportunidade de conhecer um pouquinho de quem sempre está dentro dos assuntos do blog e ajudando sempre a ter novos conteúdos.
    Adorei ver a baita estante e gostei muito da decoração mais simples, para que o personagens mais importantes(os livros) apareçam!
    De vez em quando vemos umas estantes com tantos enfeites que o livros acabam ganhando a segunda posição.rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações