19 janeiro, 2019


[Playlist] Deus do Rock


Hey guys, tudo bem??

Vocês devem ter visto aqui no blog a resenha de Deus do Rock, livro que a Gisele Souza publicou independente e faz parte da Trilogia Deuses. Nesse primeiro livro a história gira em torno da banda de rock Underworld, ou seja, temos muitas músicas ao longo das páginas. Vamos escutá-las?

Creed - My Sacrifice




Evanescence - Bring Me To Life




Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine




Oasis - Wonderwall




Linkin Park - Numb




Creed - With Arms Wide Open




Creed - My Own Prison




 Bryan Adams - Heaven




Quais dessas músicas vocês conhecem e gostam? Eu amo todas elas, me lembram muito a minha adolescência 😍🎶🎵🎼🎤🎧
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Lay!
    Apaixonada por rock, não posso deixar de apreciar essa linda trilha sonora só com boas músicas, grupos e catores.
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eita,lelê!!!!
    Que show!!
    Amo o bom e velho rock, ainda mais quando as músicas vem assim, não na forma pesada e sim,mais suave.
    Amo todas as bandas acima, principalmente Guns e Creed(aliás,tá muito bem representado)
    E terminar com essa canção do Bryan é pra arrasar o coração!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Angela. Adoro esse tipo de música, ouvi muito Creed quando era adolescente e até hoje faz parte da minha playlist <3
      E o que é Heaven, não é mesmo?

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações