03 outubro, 2018


[Curiosidades] Romances de Época - Autoras Nacionais

Em Agosto eu e algumas amigas apresentamos o Clube do Livro Leitura e o tema foi Chá da Tarde, onde falamos dos nossos amados romances de época. Com isso, surgiu a vontade de compartilhar aqui algumas curiosidades que descobrimos com nossas pesquisas.

Para começar, queria compartilhar com vocês os vídeos da Silvia Spadoni e da Lucy Vargas, falando rapidamente sobre o motivo de escreverem romances de época 😉.






E aí, o que acharam? Querem mais curiosidades dos romances de época? 
Antes de ter mais, deixa eu dizer que O Que Toca do Coração, da Silvia, voltou a ser vendido em e-book e a Lucy está lançando seu novo romance de época pela Bertrand Brasil, A Perdição do Barão e inclusive estará na turnê do Chá de Época Record, que também passará aqui em Salvador 😍.


Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Felizmente os romances de época voltaram para ficar e isso é maravilhoso.
    O amor colocado em histórias simples, com personagens reais, trazendo seus problemas e esperanças!
    Adorei poder saber um pouco mais de sobre O Que Toca o Coração!!!!
    Quero!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo estes eventos, pena que não tem na minha cidade.
    E estou louca por este livro novo da Lucy Vargas.

    http://garotaeraumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Layane.
    Eu adoro romances de época.
    Já li um livro da Lucy e gostei, então estou ansiosa para conhecer o novo lançamento dela.
    Adorei os vídeos. Gosto bastante dessa troca que os autores tem com os leitores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Lay!
    Pena que esse chá é aí, porque se fosse aqui, iria com certeza.
    Adorei os vídeos.
    Da Lucy li um livro, mas da Silvia, não li nenhum e fiquei com tanta vontade...
    Sucesso no evento.
    Desejo um mês abençoado!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Aqui onde trabalho temos uma biblioteca e tem alguns livros da Lucy Vargas. Acabei me interessando em ler livros dela. Hoje mesmo vou pegar um para ler.
    É sempre bom conhecer autores nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amo muito romance de época, leio livros desse gênero e anos, tenho várias autoras favoritas internacionais e nacionais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Pena que esse evento não passa aqui em recife..Queria muito ir!
    Os romances de época e um gênero que se tornou meus queridos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Meu estilo de leitura preferido são os romances de época, porque nele existem os tipos de homens que pedimos a Deus haha, protetores, cavalheiros, amorosos e sedutores ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Layane!
    Como não amaro o gênero não é?
    Leio mto mais que os outros e amo cada vez mais conhecer...
    Qria tanto ir nesse chá..Campinas é aqui do ladinho da minha cidade...
    Quem sabe dê pra ir...Vamos ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que evento lindo! gostaria muito de ir. Romances de época são meus preferidos, as autoras sempre me surpreendem com as històrias. Discutir sobre o gênero é uma òtima iniciativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá Layane,
    Ah, que inveja boa de quem pode participar dos eventos, rsrs. Gostei bastante dos vídeos, principalmente das autoras interagirem assim com o leitor, é legal conhecer mais sobre elas, e sem dúvidas romances de época andam tendo um destaque gigantesco, e claro, merecido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações