21 julho, 2018


[Um Pouquinho de Mim] com Luan Henrique


Olá leitores, tudo bem?

Me chamo Luan Henrique, sou blogueiro e um dos fundadores do Blog Carpe Diem Literário, soteropolitano, tenho 23 anos, bacharel em Direito e amante de livros.

O meu gosto pela leitura surgiu desde pequeno através do incentivo da minha mãe que sempre comprava livros infantis e revistas em quadrinhos para eu ler, aos poucos essa paixão pelo universo literário foi só aumentando e na faculdade juntamente com duas amigas resolvemos criar um blog literário com o intuito de compartilhar nossas experiências literárias, assim como incentivar outras pessoas a emergir nesse universo apaixonante. No ano de 2017 conheci o Blog De Tudo um Pouquinho no Mochilão da Record, pois nesse evento eu tive a oportunidade de conhecer a nossa querida Layane e desde então sempre que posso acompanho o conteúdo desse blog lindo.

SUA ESTANTE:

Bom, tenho apenas uma estante com cinco prateleiras que fica localizada no meu quarto e já não tenho mais espaço para colocar meus “filhos”, sendo assim eu venho utilizando da cabeceira da minha cama para colocar os livros novos ou as leituras que estou fazendo no momento. A minha organização é feita por autores e editoras na maioria das vezes, enquanto que a minha arrumação é sempre feita nos finais de semana (duas vezes no mês), visto que sofro de rinite alérgica, então busco constantemente arejar meus livros e passar um pano úmido neles, bem como colocar em exposição solar para evitar a oxidação dos mesmos.



ÚLTIMO LIVRO QUE COMPROU:

Minha última aquisição foi o chick-lit ‘Manual Para Românticas Incorrigíveis’ da autora Gemma Townley (irmã da Sophie Kinsella) em uma feirinha literária exposta no Shopping Salvador Norte, esse livro já estava na minha lista de desejados por conta de indicações de amigos que leram e gostaram. Espero ler em breve, pois no momento não estou tendo tempo por conta dos estudos para concursos e pós-graduação.

UM LIVRO QUE VOCÊ INDIQUE A LEITURA:

São tantos livros maravilhosos que gostaria de indicar que fica difícil responder essa pergunta, vou indicar três obras que acho que todo leitor deveria ler e são eles:

1. Extraordinário – R. J. Palacio
2. Boa Noite – Pam Gonçalves
3. A Lista Negra – Jennifer Brown




Enfim, espero que vocês tenham gostado de conhecer minha vida de leitor, uma vez que eu amei participar desse cantinho e conversar com vocês sobre algo que eu amo, Livros. Gostaria também de agradecer a Layane pelo convite, porque para mim foi uma grande honra. Desejo muito sucesso para o Blog De Tudo um Pouquinho, grande beijo!   

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Então, curtiram conhecer o Luan? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luan!
    Um prazer em te conhecer e conhecer também seu cantinho..Adorei suas dicas de leituras, eu já li Extraordinário e amo de paixão ele...Agora os outros colocarei na listinha..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Luan é um prodígio Lay! Com 23 anos já Bacharel em Direito? Merece aplausos.
    Gostei sim de poder conhecer um pouco mais sobre o Luan, sua estante e suas indicações.
    Acabei de ler Extraordinário e é um livro amorzinho mesmo.
    “O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Adorei conhecer um pouquinho de ti e teu lugarzinho (bem mais organizado que o meu por sinal, haha). De seus indicados, li Extraordinário e ele realmente merece ser lido, é tão sensível e reflexivo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco do seu cantinho!
    Que estante linda e com vários enfeites.
    Das suas leituras único que li foi extraordinário e amei!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações