25 junho, 2018


[Resenha] Pacote Completo - Lauren Blakely

Ficha Técnica

Título: Pacote Completo
Título Original: Full Package
Autor: Lauren Blakely
ISBN: 978-85-9581-032-7
Páginas: 240
Ano: 2018
Tradutor: Leonardo Castilhone
Editora: Faro Editorial
Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. "O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA?" O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

Resenha


Agora já posso dizer que virei fã da Lauren Blakely, minha gente. Depois de ter me divertido lendo Big Rock e Mister O, chegou a hora de conhecer mais um casal maravilhoso em Pacote CompletoChase Summers e Josie Hammer. 

Chase e Josie são amigos há muitos anos. Na verdade, desde que Chase foi visitar a família do amigo Wyatt (irmão gêmeo de Nick) eles dois se tornaram melhores amigos. Uma amizade que era absolutamente verdadeira, cheia de cumplicidade e diversão. Consequentemente, eles passam muito tempo juntos e o único momento em que ficaram afastados foi quando Chase passou um ano junto com os Médicos Sem Fronteiras na República da África Central. Agora que está de volta e com um contrato com o Mercy Hospital ele quer sair da casa do irmão, mas conseguir um apartamento em Nova Iorque não é nada fácil.

Josie é irmã mais nova do nosso querido Nick (meu crush maior 😍😍) e claro de Wyatt e é apaixonada pelo seu trabalho. Ela herdou a Sunshine Bakery da mãe e desde então tem feito maravilhas por lá, inovando em seus doces para conquistar novos clientes. Frequentemente Chase é seu provador oficial, pois além de adorar doces, ele é muito franco em sua opinião sobre eles.

Recentemente a colega de apartamento de Josie, Natalie, se mudou de lá para morar com o namorado, Wyatt, e Josie teve que arcar com todas as despesas do apartamento. Assim, ela está em busca de uma nova companhia (feminina) para dividir as despesas e trabalhos domésticos. Mas não seria uma boa ideia dividir o apartamento com o seu melhor amigo? Alguém que já conhece, sabe as manias e certamente seria uma companhia muito melhor?
 Conte para mim o que você está buscando num homem?Levantando o canto dos lábios em um sorriso e ela responde:
— Eu quero o que toda mulher quer.
— E o que é?
Ela empinou a cabeça, encarou-me profundamente, umedeceu os lábios e respondeu:
— O pacote completo. Eu quero o pacote completo.
P. 78
Como o livro é narrado pelo Chase, sabemos desde o princípio que ele sempre se sentiu atraído por Josie, mas a possibilidade de perder a amizade dela caso algo desse errado sempre o impediu de sequer pensar nisso com mais determinação - até porque já passou por isso. Entretanto, morar debaixo do mesmo teto, em um espaço de 55m² o colocará à prova quanto ao dom que ele tanto se gaba de ter: separar suas emoções em compartimentos e não as misturar jamais. 
Queria poder dizer que a cada dia que passa fica mais difícil continuar me enganando. Queria poder dizer que ela põe à prova minha habilidade de compartimentalizar como nada nem ninguém jamais o havia feito. Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama.
Mas um homem não pode se deixar levar pelos instintos.
P. 93
Algumas receitas ao longo do livro nos permitirão conhecer um pouco da Josie e poderemos perceber que a atração também existia da parte dela (como não?!) e que também não será nada fácil resistir a essa atração e manter uma amizade tão verdadeira. 

Confesso que essa é uma questão que sempre que aparece nos livros me intriga, porque eu, Layane, acho que se eu me apaixonasse por um amigo eu não diria nada, justamente com medo de perder a amizade. Então esse impasse sempre me deixa com o coração apertado e torcendo para que o casal consiga se resolver. 

Me tornei fã mesmo da Lauren. Como sua narrativa é rápida e os capítulos curtos, a gente lê incansavelmente sem querer parar, (eu li em dois dias e ficava chateada quando precisava parar para dormir e trabalhar 😂😂😂) porque o romance é divertido e recheado de cenas românticas e hots, o que faz seus livros serem extremamente deliciosos de ler. 

Para quem assim como eu já está viciada, o próximo livro dela sairá no próximo mês pela Faro Editorial, Bem Safado, e em Agosto ela estará na Bienal do Livro de São Paulo e também irá ao Rio de Janeiro e virá à Salvador para sessão de autógrafos. Ansiosos? Eu com certeza estou!!!!
E, naquele momento, meu coração fazia mais do que simplesmente bombear sangue pelo meu corpo, ele parecia um foguete que cruzava a atmosfera e ia além. Ele era mais do que um órgão que sustentava as funções vitais do meu corpo, era a morada do papel mais vital de todos - meu amor por ela.
P. 224
Amazon
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu comprei os dois primeiros livros da serie e estou bem curiosa para ler, a trama é bem envolvente e com certeza bem hot.. Estou bem curiosa para ver esse livro na minha estante e claro, ler também..hahaha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Não tive oportunidade ainda de ler nunhum livro dessa série ainda e pelo visto, apesar dos personagens anteriores aparecerem, pode ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal super fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo ler um romance assim, anto com cenas mais leves quanto com algumas hot pra apimentar. Fiquei bem animada pra conhecer mais essa história e como é o desenrolar desse romance.
    Espero poder ler um dia!

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempo que não leio livros com esse tema, de amigos que se gostam mas que têm medo de perder a amizade. Você deixou claro que gostou mesmo do livro, o que me deixa com mais vontade de conhecer mais dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações