17 junho, 2017


[Conhecendo o Autor] Thati Machado


Oi gente, tudo bom? Meu nome é Thati Machado... Tenho 26 anos, alguns (vários) livros publicados e um monte de histórias ainda não contadas. Sempre fui muito inventiva e dinâmica e demorei alguns anos para encontrar o que realmente queria fazer da vida. Tentei ser publicitária e depois atriz, mas felizmente acabei parando no universo da escrita. Publiquei meu primeiro livro em 2014, mas essa coia de criar histórias começou quando eu tinha apenas 12 anos. Eu escrevia fanfics na internet, mas nunca pensei que isso poderia ser mais que um hobbie. Que bom que eu estava enganada, né?

Eu tenho vários livros publicados de forma independente: Ponte de Cristal (esse está esgotado no momento, mas espero compartilhá-lo com vocês muito em breve), Com Outros Olhos, Doze por Doze, Contando estrelas, Blogueiras.com e vários contos e histórias menores, como Cartas de Natal, Você Nunca Está Sozinho, Impermeável, entre outros.

Sou muito fã das plataformas digitais e foi em uma delas, mais especificamente no Wattpad, que conquistei muitos leitores e fiz muitos amigos. Poder Extra G foi minha primeira história por lá e depois de ter mais de um milhão de leituras, virou livrinho de papel, publicado pela Astral Cultural. Inclusive, você pode encontrá-lo nas melhores livrarias físicas e on-line do país. Ah, e foi também por causa do wattpad que fui convidada para participar da antologia Mundos Paralelos, que reúne os 10 escritores fenômenos do Wattpad Brasil em um único livro de ficção científica. Bacana, né? 


Singular é um livro (independente) da série Poder Extra G e ainda não tem uma casinha editorial. Mas a partir da próxima semana, voltará a ser republicado no Wattpad. Vocês estão mais do que convidados a acompanhar

Eu ainda tenho muitos sonhos para realizar e histórias para escrever. Esse lance de ser escritora não é fácil, mas vale a pena (e muito).

Obrigada pelo convite, Lay. 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Curtiram conhecer um pouco mais a Thati? Eu li recentemente Poder Extra G e estou ansiosa para ler mais
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Oi Lay!
    Normalmente os autores sempre começam cedo com suas histórias né. Não a conhecia e não me recordo de ter visto alguns de seus livros. O Wattpad tem muitos livros bons, um espaço a mais para os autores.

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lay!
    Que incrivel vim aqui e nós aprensetar uma escritora nacional, não tinha conhecidos seus livros porém já tinha visto esse livro Poder Extrar G em algum blog. Parabêns pelo sucesso e espero poder ler seus livros e te-ló em minha estante.

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    Já conhecia a Thati por causa da duplo sentido editorial, infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela.

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    É sempre bom conhecermos um pouco mais sobre nossas autoras nacionais.
    Não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da autora, mas vejo sempre bons comentários e devem ser ótimos livros.
    Desejo sucesso!
    Boas festas juninas!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii nunca li nemnhum dois seus livro mais quero ler pois parece ser bem legis vejo muitas pessaos elogiarem
    quero ler
    adicionaei na lista ja rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações