02 março, 2017


No Escurinho do Cinema #187


Olá amores, tudo bem?? Como estão??

E esse Carnaval todo? Aproveitaram bastante? Pularam, viajaram ou são dos meus e ficaram em casa lendo e assistindo filmes e séries? Dessa vez tive que incluir um pouco de estudo também porque tenho uma prova para fazer nesse fim de semana, mas nada que atrapalhasse muito minha programação ;)

Mas então, essa semana temos apenas duas estreias, não sei as pessoas que fazem essa organização de estreia não quiseram arriscar por ser logo depois do Carnaval ou por conta dos dois filmes que colocaram na semana, afinal concorrer com Logan (filme tão esperado por todos os fãs da série da Marvel) e com Um Limite Entre Nós que foi indicado a quatro Oscars e premiou Viola Davis como Melhor Atriz Coadjuvante realmente deve ser bem difícil, não é mesmo?!

Logan
Direção: James Mangold
Com: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura
Duração: 2h17min
País: EUA
Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.



Um Limite Entre Nós
Direção: Denzel Washington
Com: Denzel Washington, Viola Davis, Stephen Henderson
Gênero: Drama
Duração: 2h19min
País: EUA
Sinopse: Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.




E aí, o que querem assistir???? Logan, aí vou eu, seu lindooooooo
Comentários
13
Compartilhe

13 comentários:

  1. Esses dois filmes são incríveis, se fosse para escolher qual eu assistiria, eu escolheria... os dois !! Sim, os dois.
    Achei bem interessante a história de Troy Maxson (Um Limite Entre Nós), pois fala sobre o preconceito de ser negro, pobre e trabalhar no lixo... Bem emocionante!!
    Amei as sinopses, e os filmes escolhidos!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada em Um Limite Entre Nós e eu nem sabia que ia estrear nem nada, mas filmes com o Denzel é pra aplaudir de pé! Vou me mudar pra uma cidade que tem cinema e finalmente vou poder ver uns filmezinhos. Vou até anotar por aqui!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi Lay! No carnaval fiquei em casa mesmo, queria ler mas acabei atualizando as séries!!

    Estou loooouca para assistir Logan, sou apaixonada. E Viola Davis, que mulher! Mas o filme Um Limite Entre Nós não é o meu gênero ): Denzel é um gênio, e amo a Viola, mas não sei se irei assistir!

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo demais ler Logan *_* nem imagina como sou apaixonada por X-mem

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Logan! Logan! Logan!
    Não tem como não desejar mais um filme do meu favorito e ainda da Marvel, né?
    E quero assistir também Um limite entre nós.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Como assim, como assiiiim?! Eu não estou crendo que não tinha assistido esses trailer, eu estou totalmente encantado com os dois, são gêneros diferentes, agradando e enaltecendo a diversidade. A diversidade para escolher e reproduzir um filme, saindo do clichê e chegando ao inovado, me agrada muito! Amei os dois ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lay.
    Eu amei esse trailler, estou muito ansiosa pelo filme de Logan, mas curtir Um limite entre nós também, então é provável que assista os dois, estou muito curiosa para desfrutar desses filmes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir Logan, normalmente não curto filmes da Marvel ou DC, mas os do wolverine é uma das poucas exceções que gosto, Um Limite Entre Nós ainda não conhecia, mas parece ser uma história muito comovente, quero muito assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir Logan, adoro os filmes dele e já assisti a todos, só falta esse :)

    ResponderExcluir
  10. Logan com certeza vou esta assistindo, final é ultimo filme dele
    Vai deixar uma saudade

    ResponderExcluir
  11. Curti os dois filmes! Amo o Denzel, acho que ele é muito bom atuando, independente do papel que faz, com certeza um filme já valeria só pela atuação dele. Claro que Logan é meu xodó da semana, afinal, esperei muito por esse filme e estou com altas expectativas sobre ele.

    ResponderExcluir
  12. meu carnaval se resumiu a casa ficar estudando...
    queria muito ter assistido o fences no cinema, parece ser um filme muito legal
    Logan está ótimo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu carnaval pela primeira vez foi beem divertido kkk, e assim fiquei bem atrasada nas séries e livros mas tamo aí, em relação as estreias fiquei louca pra ir nos cinemas pra assistir Logan mas infelizmente o dinheiro ta curto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações