08 setembro, 2014


Sylvia Day em Salvador


Olá queridos leitores, hoje no De Tudo um Pouquinho contaremos um pouco da experiência de ter ido no evento de autógrafos de Sylvia Day na Saraiva, aqui em Salvador.

Primeiramente, sou uma grande fã da Sylvia, tive a experiência de conhecê-la na FLICA em Cachoeira no ano passado, naquela época eu ainda não havia lido nada escrito por ela. Eu comprei a série Crossfire especialmente para autografar, ela foi muito simpática e eu fiquei muda, prometi pra mim mesma que na próxima vez que a encontrasse, eu conversaria com ela.

Particularmente eu não gostei muito de Toda Sua, mas ainda assim a vontade de ler o segundo livro Profundamente Sua despertou. E ainda bem que assim foi, porque o segundo livro é muito bom! Daí em diante sempre compro e leio os livros de Sylvia Day, então eu já tinha acumulado alguns livros pra serem autografados.

Cheguei na Saraiva por volta de 16:30, a fila já estava grande. Assim que entrei na fila um segurança veio verificar se eu tinha o livro exigido pela Universo dos Livros, o lançamento Incontrolável e colocou a pulseira de acesso em meu braço. Três livros por pessoa, como a Universo dos Livros trouxe a autora ficou resolvido que era necessário ter o livro de lançamento para poder autografar, assim poderíamos autografar mais dois livros de qualquer editora. O evento foi bem organizado, a fila tava muito animada, não estava muito cheio! Estava marcado pra começar as 18:00, atrasou mais ou menos 1 hora, mas acho que ninguém se importou, no fim valeu muito a pena a espera.

Meu momento com a Sylvia:
A Saraiva exagerou no ar condicionado dentro da sala, porque eu estava tremendo de frio. Eu estava pensando muito no que iria conversar com meu inglês super enferrujado, ou se iria conseguir dizer algo. Mas na hora que sentei perto dela tudo fluiu naturalmente:

Sylvia: Oi! Como vai você?
Eu: Estou com frio!
Sylvia: Wow, frio, aqui está tão quente!
(risos)
Sylvia: É muito bom ver você!
Eu: É muito bom ver você de novo!
Sylvia: OOOh Aonde nos vimos da última vez?
Eu: Na Flica, no ano passado.
Sylvia: Ow, é bem distante! Pelo menos eu achei.
Eu: Sim! Sylvia: Então muito bom ver você de novo!

Ela terminou de autografar e me abraçou.

Sylvia: OOOOhh você está realmente gelada! Está até tremendo um pouco!
Eu: Sim, mas já estou melhorando!

Tiramos a nossa foto, eu estava super sorridente! Mas quando eu já estava saindo da sala ela ainda me chamou.


Sylvia: EI! Vai se esquentar porque você ainda está muito gelada!

Ela é muito simpática, se eu já tinha um grande carinho por ela, ele só cresceu ainda mais depois desse evento. Foi mais uma experiência incrível e com certeza estarei sempre de olho nas visitas dela ao Brasil.

Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. ela parece ser de uma simplicidade ímpar! frio de conhecer a autora de quem é fã até que é frio bom
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Adorei as fotos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Dea, amei sua interação com a autora. Ri um pouco também! Você com frio e ela com calor!
    Suas fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Dea .. Tudo bem :)
    Pra começar, que inveja de você, rsrsrs!
    Só li a séria Crossfire dela, e gostei pra caramba .. Acho que foi um dos romances hot que li que mais me chamou a atenção .. Mas depois acabou que não consegui ler nenhum outro dela, sempre vejo pra comprar e acabo me deparando com outro que desejo mais !!
    E que diálogo foi esse? HAHA, ficou divertido ! Adorei a foto, e a Sylvia foi uma fofa né?
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Dea!
    Muito bom quando podemos participar de um evento de uma de nossas autoras favoritas.
    Acabei de ler Irresistível dela e gostei.
    Muito lindo o diálogo e os autógrafos.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Nunca encontrei nenhum escritor ao vivo, deve ser muito legal mesmo.

    http://mentalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, eu nunca conheci pessoalmente nenhum autor, mas ja falei com alguns pelo twitter.
    Ela parece ser muito simpatica, ja vi varias pessoas falarem que ela é um amor, queria eu ter esta oportunidade rs, mas moro 'na roça' aqui nunca tem nada :(
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Que legal o evento!!
    Ela parece ser muito simpática e atenciosa!!!
    Não tive oportunidade de conhecer nenhum autor pessoalmente!

    ResponderExcluir
  9. Parece que foi bem divertido!
    A autora demonstra ser bem simpática!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações