02 setembro, 2014


[Resenha] Paixão Irresistível - Christina Lauren

 

Ficha Técnica

Título: Paixão Irresistível
Título Original: Beautiful Bombshell
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-685-3
Páginas: 112
Ano: 2014
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
48O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Resenha

Esse post pode conter spoilers dos livros anteriores da série Cretino Irresistível.
Adoro essa série! E chegou a hora de mais um livro com todos que eu amo. Como bem sabemos, Bennet e Chloe estão para se casar e esse livro é sobre a despedida de solteiro de Bennet com seus amigos em Las Vegas. Mas com agendas tão complexas, os amigos só podem se reunir quase quatro meses antes do casamento, e por coincidência, esse fim de semana é o fim de semana do dia dos namorados.

A princípio Bennet acha que Chloe não irá gostar, mas ao que tudo indica ele não terá problemas em curtir o fim de semana com Max, Will e seu irmão Henry em Las Vegas. Como de todos eles, apenas quem não tem um relacionamento estável é Will (afinal os fatos desse livro são antes de Playboy Irresistível, meu favorito), e trata-se de uma despedida de solteiros, eles deveriam passar os quatro dias longe de Chloe, Sara e Henry de sua esposa (não sei o nome dela).

Mas é claro que sabendo como esses dois estão apaixonados, sabemos que muitas confusões irão rolar. E logo na primeira parada deles, em uma boate, Bennet ganha uma dança privada, a qual ele não queria, mas Chloe o surpreende, e a partir do momento em que descobre que ela também está em Vegas, ele não quer ficar longe dela, mas sabe que seus amigos e seu irmão não deixarão nunca ele esquecer que não consegue ficar longe da noiva nem por alguns dias.
- Will nunca vai parar de me pentelhar se descobrir que não consigo passar nem um único fim de semana sem encontrá-la. Você o ouviu na limusine. Eu gosto muito dele, mas às vezes ele é um pé no saco, e não quero dar mais motivos além daqueles que ele já tem.
- Exatamente. Meu irmão também adora pegar no meu pé sobre a Chloe (...). Se ele descobrir sobre isso, nunca mais haverá um Natal em que a família inteira não vai ficar discutindo sobre aquela vez na despedida de solteiro. Nem pensar.
Pág. 72
Porém, não vemos apenas Bennet no desespero para ficar com sua garota, Max também não fica atrás, com a diferença de que, como foi ele que organizou a despedida de solteiro, ele sabia que as garotas também estariam em Vegas.

Alternando a narrativa entre Bennet e Max, o livro é muito curto e ficamos com gostinho de quero mais, e infelizmente só temos apenas mais um livro, que não será grande também, mas que estou ansiosa para ler o quanto antes.

Divertido e empolgante assim como os demais livros da série, sem dúvida, mesmo sendo curtinho, vale a pena ler para viver mais das cenas hots e diálogos inteligentes que tanto amamos.
Minha noiva havia me surpreendido com uma dança privada numa boate, agora eu subia num táxi para uma perseguição de carro. Minha despedida de solteiro tinha começado oficialmente.
Pág. 45
Que venha a Noiva Irresistível!

Série:
Cretino Irresistível - Livro 1
Estranho Irresistível - Livro 2
Cretina Irresistível - Livro 1,5
Playboy Irresistível - Livro 3
Paixão Irresistível - Livro 2,5
Noiva Irresistível - Livro 3,5
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Eu so li o primeiro livro da serie até o momento e gostei dele, so acho uma pena os livros serem tão finos rs.
    Nossa uma despedida de solteiro meses antes do casamento, diferente rs, muito coisa pode acontecer até la rsrs.
    Pretendo continuar com a leitura da serie, ja tenho o segundo..logo volto a le lo,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Os livros mais finos são os intermediários, mas os outros são o triplo ou quadruplo do tamanho desses!!!
      Continue mesmo, a série é ótima e para mim, o Will é o melhor de todos!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Layane!
    Já ouvi falar da série, porém infelizmente não tive oportunidade de ler nenhum.
    Como gosto de romance hot, acredito que irei gostar da série.
    Achei interessante a família fazer parte da relação dos protagonista e deve ser até engraçado.
    Muito boa resenha.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Rudy. Assim que puder leia, tenho certeza de que irá adorar!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Lay, pensava eu que não gostaria dessa série, mas acredita que li o primeiro livro e amei?!
    Os diálogos são ótimos e isso me atraiu bastante, quero ler todos assim que possível. Uma ótima série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que te disse para dar uma chance? Eles são muito inteligentes e divertidos!!!
      Leia os outros e me conta depois.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amo essa série, é divertida, tem ótimas cenas hot e também tem romantismo, meu cretino favorito irresistível é o Will.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Milena, o NOSSO favorito, kkkkkkkkk
      Não fica só no hot, tem romance e diversão para equilibrar a história.

      Excluir
  5. Oii Lay !
    Amo romances, hot ainda, hmmmm, adoro, rsrsrs !
    Comprei os dois primeiros livros mas ainda não tive oportunidade de ler !
    Dei uma espiada, e fui parar bem na parte do pedido de casamento, rsrsrs !
    To vendo que essa despedida de solteiro não via ter nada de despedida, já
    que os dois são loucos um pelo outro, e o Max não fica atrás né ? rsrsrs !
    Ansiosa demais pela leitura, e por me apaixonar pelo Bennet assim como a Chloe, HAHA !
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, não marque bobeira, leia logo! Agradeço todos os dias pela Naty ter me emprestado o livro dela. Me apaixonei e não larguei mais, kkkkkkkk

      Excluir
  6. Oie...
    Toda vez que vejo a resenha desses livros da série, fico confusa quanto à ordem que devem ser lidos!! rsrsrs
    Ainda não li nenhum livro da série, mas gostei bastante da premissa!!
    Não li muitos livros do gênero, mas acho que irei gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, não tem erro, é só seguir essa ordem cronológica da história que fica mais fácil.
      - Cretino Irresistível
      - Cretina Irresistível
      - Estranho Irresistível
      - Paixão Irresistível
      - Playboy Irresistível
      - Noiva Irresistível

      Beijinhos e tenho certeza de que irá amar!

      Excluir
  7. Esse não é um estilo que me agrada, mas curto diálogos inteligentes.
    Não sabia que era uma série, pensava que era uma trilogia, rsrs.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série com seis livros Gladys e já vem outra série por aí. Até já comprei, só falta ler, kkkk

      Beijinhos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações