31 agosto, 2014


[Meme] Nosso Mês - Agosto



Olá lindíssimos, tudo bem?
Chegou a hora de conferirmos mais uma vez as nossas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos:
1. Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas (Resenha)
2. Semideuses e Monstros - Rick Riordan (Resenha)
3. De repente, Ana - Marina Carvalho (Resenha)
4. Apimentando - Janaína Rico
5. A namorada do meu amigo - Graciela Mayrink
6. Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell
7. Deslumbrante - Madeline Hunter (Resenha)

Melhor livro: Humm, tantos livros... Mas sem dúvida, a melhor leitura foi De repente, Ana, afinal foi tão aguardado que realmente foi uma leitura maravilhosa!!!!!

Recebi este mês:
1. De repente, Ana - Marina Carvalho (Parceria com Editora Novo Conceito)
2. A namorada do meu amigo - Graciela Mayrink (Parceria com Editora Novo Conceito)
3. Perdendo-me - Cora Carmack (Parceria com Editora Novo Conceito)
4. Deslumbrante - Madeline Hunter (Parceria com Editora LeYa)
5. Maluca por Você - Rachel Gibson (Parceria com Geração Editorial)
6. Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn (Parceria com Editora Arqueiro)
7. Bem-Casados - Nora Roberts (Parceria com Editora Arqueiro)
8. StarWars: A Trilogia - George Lucas, Donald F. Glut e james Kahn (Parceria com DarkSide)
9. Half Bad - Sally Green (Parceria Editora Intrínseca)

Auri

Livros Lidos:
1. Temporada de Segredos - Sally Nicholls
2. Boneca de Ossos - Holly Black
3. A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde (Resenha)
4. Fui uma boa menina? - Carolina Munhóz

Melhor livro: Vou escolher o de Maurício Gomyde po ter sido uma ótima surpresa! Gostei muito das leituras desse mês.

Recebi este mês:
1. A menina mais fria de coldtown - Holly Black (Parceria com Editora Novo Conceito)
2. O Resgate - Nicholas Sparks (Parceria com Editora Arqueiro)
3. Leviatã - Scott Westerfeld (comprei)
4. Beemote - Scott Westerfeld (comprei)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir nossas leituras e os livros que recebemos? E vocês, como foram esse mês?? Sentiram falta dos livros do Tácio? Esse mês ele não teve leituras nem livros recebidos então vamos esperar que no mês que vem melhore para ele, afinal ler é maravilhoso, não concordam?!

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instragram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Otimas leituras.. Esse mês consegui ler 6 livros.. Participando de três desafios literários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca participei de desafios assim, acredita?

      Excluir
  2. Realmente senti falta dos posts do Tácio, espero que tudo melhore para ele.
    Foram muitos livros, ótimos livros também.

    ResponderExcluir
  3. No mês de agosto recebi dez livros.
    -Toda trilogia de Cinquenta tons de cinza
    -Cidade dos Ossos
    -Um amor para recordar
    -Um porto seguro
    -Belo casamento
    -Extraordinário
    -A escolha
    -Um homem de sorte
    Só li apenas um rsrs, quero muito ler Maluca por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lissandro, recebeu tantos livros e só leu um? Complicou a coisa hein? Tem meses em que é difícil conciliar tudo!
      Boa sorte! Ah, a resenha de Maluca por você sairá em breve!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Layane! Quantas leituras você e a Auri tiveram... Senti falta dos livros do Tácio este mês. Bem que eu vi que ele teve poucas postagens. Que no próximo mês também melhore pra mim, porque eu li só um livro este mês!
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay,
    As leituras e os livros recebidos estão ótimos como sempre ^^, esse mês recebi apenas quatro livros hehe, mas diminui consideravelmente a pilha de leituras, quero muito ler De Repente, Ana (espero ganhá-lo de aniversário rsrs). Tácio, desejo boas leituras para o mês divo que se inicia amanhã =D
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Adorei os livros que vcs receberam e resenharam!!
    Mas estou ansiosa aguardando a resenha de dois livros!! São eles: O resgate e Boneca de ossos!!
    Espero que realmente o Tácio melhore rsrsrs
    Em casa chegou alguns livros também!! E estou super feliz por isso rsrsrs mas meu mês foi meio fraquinho de leituras!

    ResponderExcluir
  7. Oii Lay, adorei os livros !
    Das suas leituras to louca pra ler A namorada do meu amigo,
    fiquei apaixonada pelo livro *o*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações