26 julho, 2014


[Tag] Conhecendo o (a) Blogueiro (a)


Olá amores, tudo bem?
A Cris do Bibliotecando com a Cris me indicou para responder a tag Conhecendo o blogueiro. Adorei e já estou ansiosa para começar a responder, então vamos logo aos detalhes!!!


A tag consiste em:

 Falar 11 coisas sobre mim;
 Responder 11 perguntas;
 Indicar 11 blogueiros;
 Elaborar 11 perguntas para eles responderem.

Escrever 11 fatos sobre você


 Tenho vontade de viajar por diversos lugares, outros Estados brasileiros, outros países, ganhar o mundo;
 Quando estou em casa, adoro ficar deitada no sofá lendo e ouvindo música;
 Quando não sei a letra de uma música (nacional ou internacional) eu invento o restante;
 Sonho que me carta para estudar em Hogwarts foi extraviada por alguma coruja novata... (hauahauahua);
 Adoro trocar de celular, pois preciso estar antenada com o que há de novo;
 Amo o frio, mas não curto a chuva. Se pudesse já viveria em um lugar frio e não na Bahia, nesse calor insuportável! Não me entendam mal, amo meu Estado, mas esse calor, pelo amor de Deus!
 Adoro assistir filmes, principalmente as comédias românticas e animações.
 Nunca fui uma pessoa muito social, sempre tive poucos amigos, mas verdadeiros;
 Sou a preguiça em pessoa;
 Sou muito emotiva, choro assistindo filmes, novelas e claro, lendo livros;
 Sonho poder trabalhar um dia rodeada do que eu mais gosto, livros. Quem sabe ainda trabalho em uma editora?

Responder às 11 perguntas


 Se pudesse mudar alguma coisa num livro, qual seria e que mudança faria?
Como respondi na Tag Chatice Literária, não gosto de livros sem finais, mesmo que eu não goste preciso de um final claro e definido, e os livros Enders e Réquiem não apresentaram isso, então essa seria a mudança. Um final por favor!!!

 Qual seu livro ou saga favorita?
Essa é fácil, embora ame diversos livros, trilogias, séries e sagas, para mim Harry Potter é insuperável. Ainda não li nenhuma série que tire o posto que ele alcançou!

 Qual seu escritor(a) favorito(a)?
Em consequência da resposta acima, J.K. Rowling é meu xodó. Mas, sinceramente, escolher apenas um autor favorito é sacanagem, tenho vários queridos.

 Já se arrependeu de ler algum livro? Qual?
Infelizmente sim, O Mercador de Lã de Valeria Montaldi, fui até o fim, mas não gostei. Tanto que apaguei da memória até o pouco da história que havia ficado...

 Lugar fictício onde gostaria de morar.
Hogwarts. Sim, já disse que sou fã da série! E eu iria dar um jeito de ficar na escola mesmo nas férias, kkkkk

 Quanto tempo demora para ler um livro?
Depende de como estiver meu dia, mas em média 2 ou 3 dias por livro.

 Se você pudesse ser igual a algum personagem, qual seria?
Hermione Granger, adoro ela!

 Um personagem que gostaria de dar vida.
Carter Maguire, de Álbum de Casamento, é um personagem que nos conquista, carismático e fofo!!

 Uma paixão literária.
Ryan Sullivan, da série Sullivan da Bella Andre, muito amor ♥♥♥♥♥♥♥

 Um sonho que ainda não se realizou.
Como eu já disse lá em cima, sonho trabalhar um dia rodeada do que eu mais gosto, livros. Quem sabe ainda trabalho em uma editora?

 Tirando ler, o que mais gosta de fazer?
Ouvir música e assistir filmes e séries, adoro!!!!

11 blogs indicados



11 perguntas para os indicados responderem


 Você tem vontade de escrever um livro?
 Qual seu livro ou série favorita?
 Qual seu autor favorito?
 Se pudesse viver a história de algum livro qual seria e que personagem seria?
 Qual autor(a) gostaria de conhecer pessoalmente?
 Quanto tempo demora em média para ler um livro?
 Você se arrepende de te lido algum livro?
 Qual livro você gostaria que virasse filme?
 Qual a melhor parte de ser blogueiro?
 Uma paixão literária.
 Qual seu gênero literário favorito?

E então curtiram? Até a próxima!!!!
Comentários
13
Compartilhe

13 comentários:

  1. Olá Layane, adorei saber mais sobre você... Quando tinha meu blog, cheguei a responder esta tag. Entretanto, a falta de tempo e os estudos fizeram com que eu tivesse de encerrar as atividades. Mas eu não o excluí, quem sabe algum dia volto a postar? Abraços!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, mesmo sem tempo é uma terapia, sabia Arthur. Por isso, mesmo com as dificuldades, eu persisto!

      Bjs

      Excluir
  2. Oiee
    Adorei saber mais sobre você,e nos temos bastante coisas em comuns.
    De todos os 11 fatos sobre tu o único que não cabe a mim é o de trocar sempre de celular,eu faço isso uma vez a cada dois anos,sou uma pessoa pobre kkk.
    A minha paixão literária e um personagem que eu gostaria de dar vida é o mesmo...Travis Maddox♥
    Sou super apaixonada por ele...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Letícia, não é que eu possa, mas parcelo a perder de vista, kkkkkkkkkkkk

      Agora se eu pudesse, teriam tantos personagens que daria vida... Travis ♥♥♥

      Excluir
  3. OI! Amei saber mais sobre você, me identifiquei com uma das suas respostas. Quem não é apaixonado por Ryan? Impossível. Amei essa Tag e as perguntas que você fez foram bem postas! Vou conferir depois as respostas.

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Amei te conhecer um pouco mais! Essa tag realmente é muito interessante, sou leitora assídua do blog, mas não conhecia muito bem sobre você, agora eu já sei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado do que conheceu Lara, deu para perceber pelo menos que sou uma #pirigueteliterária assumida, amoooooo vários personagens lindos ♥♥♥ #Travis #Carter #Ryan kkkkkk

      Excluir
  5. Amei as respostas, Lay! E gostei dos 11 fatos também. Trocar de celular todo o momento não é uma coisa que eu faça, mas adoraria fazer.
    Carter totalmente! Todos amam o Carter!

    ResponderExcluir
  6. Olá Layane!

    Eu também morro de vontade de trabalhar em uma editora e Harry Potter está sempre presente nessas perguntas de livro/série preferida <3 E conhecer outros lugares do Brasil e do mundo é um dos meus sonhos. Muito obrigada pela indicação da tag!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando sua resposta hein Naty... Harry Potter não pode faltar NUNCA!!!!

      Excluir
  7. Haha, gente tem muitos fatos que também sou assim kkkkkkkkkkkkkk
    Amo filmes, quero conhecer vários lugares, ainda espero minha cartinha também kkkk
    E nossa, quase todos os itens aí posso citar também. Amei a tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Karol, adorei ter sido indicada também, super divertido responder!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações