30 junho, 2014


[Meme] Nosso Mês - Junho



Olá lindíssimos, tudo bem?
Chegou a hora de conferirmos mais uma vez as nossas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos:
1. Incendeia-me – Tahereh Mafi (Resenha)
2. Azar o Seu! – Carol Sabar
3. Réquiem - Lauren Oliver (Resenha)
4. Procura-se um marido - Carina Rissi
5. Romance Real - Nora Roberts
6. Belo Casamento - Jamie McGuire (Resenha)
7. Paixão Irresistível - Christina Lauren
8. Absoluto - M.S. Fayes (Resenha)
9. Desde o primeiro instante - Mhairi McFarlane
10. Em Meus Pensamentos - Bella Andre (Resenha)

Melhor livro: Esse mês li muitos livros ótimos de verdade, mas acredito que Incendeia-me e Procura-se um marido saíram na frente e não consegui decidir entre os dois, são estilos diferentes e para mim foram lindos demais!!!!

Recebi este mês:
1. Incendeia-me – Tahereh Mafi (Parceria com Editora Novo Conceito)
2. O Diamante - J. Courtney Sullivan (Parceria com Editora Novo Conceito)
3. Enquanto a chuva caía - Christine M. (Parceria com Editora Novo Conceito)
2. Requiem – Lauren Oliver (Parceria Editora Intrínseca)
3. Belo Casamento - Jamie MacGuire (Comprei)
4. Paixão Irresistível - Christina Lauren (Comprei)
5. Em Meus Pensamentos - Bella Andre (Parceria com Editora Novo Conceito)
6. Desafio - C.J. Redwine (Parceria com Editora Novo Conceito)

Auri

Livros Lidos:
1. O para sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Recebi este mês:
1. Laranja Mecânica - Anthony Burgess (comprei)
2. O para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen (Parceria com Geração Editorial)
3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen (ganhei)
4. Manual prático do Ódio - Ferréz
5. Princesa Adormecida - Paula Pimenta (Parceria Galera Record)
6. A Máquina de Contar Histórias - Mauricio Gomyde (Parceria com Editora Novo Conceito)
7. Minha vez de brilhar - Erin E. Moulton (Parceria com Editora Novo Conceito)
8. A Batalha do Apocalipse: Edição Especial - Eduardo Spohr (ganhei)

Tácio

Livros Lidos:
1. Guardians of Being - Eckhart Tolle & Patrick McDonnell
2. Caçadores de Tesouros - James Patterson & Chris Grabenstein
   
Melhor Livro: Mês fraco, nem tem graça escolher um melhor livro assim hahaha. 

Recebi este mês:
1. Caçadores de Tesouros - James Patterson & Chris Grabenstein (Parceria com Editora Novo Conceito)
     
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir nossas leituras e os livros que recebemos? E vocês, como foram esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instragram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Orgulho e Preconceito não é preciso nem comentar. Grande Jane Austen. Belo Casamento é o livro que eu estou mais ansiosa para comprar. Espero poder ter está oportunidade agora em julho.

    ResponderExcluir
  2. Mês maravilhoso hein?
    Desejo que Julho seja ainda melhor
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Vocês leram muitos livros, parabéns! Esse mês não consegui ler muito, estou lendo uns livros que me deixaram parada neles.
    Espero que sigam com suas leituras cada vez mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O mês de Junho foi super recheado. Adorei tudinho que rolou por aqui.

    Bjok

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações