18 maio, 2014


[Promoção] Álbum de Casamento


Olá queridos, tudo bem?

Como estão queridos? Espero que todos muitíssimo bem! Para começar esse domingo com o pé direito, nada melhor do que uma promoção, não acham? Como eu já falei para vocês, estou amando a nova série da Nora Roberts, o Quarteto de Noivas, e por isso, hoje trago para vocês a promoção do primeiro livro da série.

Vamos participar?! 
Álbum de Casamento

• Prêmios:
Livro Álbum de Casamento

• Informações:
Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter;
Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil;
A promoção vai de 18 de maio à 14 de junho;
Será apenas um ganhador;
Caso o ganhador mande os dados para o envio do livro errado, o mesmo será sorteado novamente;
Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo;
A primeira inscrição é livre, para entradas extras leia a instrução de cada uma;
Deixe um comentário nesse post informando que está participando da promoção
O sorteado terá 3 dias para retornar o e-mail com seus dados, ou um novo sorteio será realizado;
Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!!
Comentários
25
Compartilhe

25 comentários:

  1. Vou tentar, quem sabe ganho.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Nora Roberts, então não vou ficar de fora.
    Participando!
    Ronevia Novaes

    ResponderExcluir
  3. Participando! Este é o meu blog da sorte, então vou ganhar esse, kkkkkkkkkkkkkk

    http://www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de Nora Roberts, torcendo pra ganhar !!

    ResponderExcluir
  5. Não li nada de Nora Roberts espero ganhar é amar a autora como todos falam que ele é d+ :P
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ler Nora Roberts. Participando.

    ResponderExcluir
  7. Participando *-*
    eu quero ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima promoção com minha escritora favorita.

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!

    "Que a sorte esteja a meu favor!"

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!!

    Luannagabriella@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!!
    Andreia reis
    anferolii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. participando!!! Tomara que eu tenha sorte!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!
    karen.marialimab@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando com o coração a mil, loooouca pra ler esse livro!
    Abraços,
    Beatriz Belo
    @HeyBookaholic
    beatriz.aline@live.com
    http://hey-bookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por esse livro. Chegando já no finalzinho, mas tentarei a sorte também! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações