Ficha Técnica
Título: Imperador das ArmasAutor: Bibi Santos
ASIN: B09FYJV4V6
Páginas: 441
Ano: 2021
Editora: Independente
Caio Miller é conhecido pelo sobrenome, pela riqueza e pelas mulheres belíssimas que gravitam ao seu redor. Ele ama o poder que seu sobrenome inspira e não vê problema algum em usá-lo em seu favor.
Há anos Caio vive para conseguir se vingar do pai, para conseguir apagar o nome deste do mercado balístico e para tornar-se o presidente da Miller Indústrias e Serviços de Defesa. Mas para isso ele precisará convencer os irmãos de que está preparado para o cargo, uma tarefa que não será fácil, uma vez que sua fama de playboy não transmite a segurança que os diretores e o mercado exigem.
Para alcançar seus objetivos, Caio será obrigado a mudar a curso dos seus planos. Porém, como um bom jogador, encontrará uma saída. Mas essa saída poderá lhe custar seu coração. O coração que ele luta para manter blindado depois de ter sido abandonado por sua noiva.
Michele Castro é uma mulher bela, sexy, sorridente e amiga. Ela ama o trabalho como secretária na Miller e se orgulha de suas conquistas e, mesmo com os segredos que guarda, segue a vida e tenta manter as aparências. Michele só não contava que encontraria com Caio em uma noite fora do trabalho. Uma noite que mudaria a direção de sua vida.
Eles têm três meses para salvar o cargo de Caio enquanto fingem ser um casal. Será que esse plano vai funcionar?
Caio e Michele tentam encobrir a eletricidade que há entre eles, mas eles são iguais quando o assunto é proteger-se de um coração partido. Duas pessoas com marcas profundas vestindo máscaras sociais que se encontram e se completam.
Mas o passado sempre volta e eles precisarão lutar juntos para acreditar no presente.
O Imperador das Armas terá duas opções: amor ou vingança.
Qual será a escolha dele?
Resenha
Para o que seria apenas um livro, a Trilogia Império das Armas só foi melhorando com o passar dos livros. Eu amei Joaquim e Maria, amei Tatiana e Rodrigo, mas confesso que Caio e Michele foram absolutamente maravilhosos! Cada personagem tem suas particularidades, mas Rodrigo, Caio e Michele viraram meus xodós nesta trilogia.
Vi quando alguns rapazes a rodearam e ela sorriu para todos eles com a desenvoltura de uma caçadora. Conhecia bem o tipo, pois eu era igual. Ela comeria aqueles meninos no jantar.Posição 3%
Desde Senhor das Armas que pudemos conhecer um pouco de Caio e Michele e vimos que, sexualmente falando, eles eram muito parecidos, não se envolviam romanticamente com ninguém, prova disso é que Joaquim fala que o irmão, com trinta e seis anos, não tivera qualquer relacionamento sério depois de Samanta enquanto Maria, Hilda e Jussara não chamam a atenção de Michele para onde está caminhando o relacionamento dela com Ricardo (segurança de Caio) para que ela não fuja da possibilidade de um relacionamento sério.
Quando chegamos em Princesa das Armas e Tati se acidentou lá no início quase ao mesmo tempo em que Jussara sai de férias e Michele assume também as funções da amiga, a gente teve um vislumbre de que havia algo entre ela e Caio e eu — que já estava com a pulga atrás da orelha desde o livro anterior — fiquei desesperada para saber o que estava acontecendo.
Perguntei olhando bem dentro dos olhos dela e tocando seu queixo. Senti o corpo dela trêmulo e sua respiração se alterar. Podia estar bêbado, mas ainda me lembrava de como uma mulher ficava quando estava com desejo.Michele também me queria.Posição 4%
Reconhecidamente mulherengo, Caio nunca ultrapassou a linha entre misturar trabalho e prazer. Assim, relacionar-se com alguma funcionária nunca esteve no seu radar. Entretanto, em uma noite — depois de um dia particularmente difícil — o caminho dele cruzou com o de Michele e a atração e a bebida falou muito forte em seu sangue. O que quase os levou a passar do limite. Entretanto, com as férias de Jussara e o trabalho diário com Michele o levaram a perceber que o desejo por Michele na outra noite não foi algo motivado apenas pelo dia ruim ou pela bebida.
Michele, por outro lado, claro que sempre reparou em Caio, mas jamais imaginou que ele sequer olharia para ela, além de que no caso dela ainda haveria o agravante de possivelmente interferir em seu trabalho. Porém, mesmo assim esses dois têm um caso, que aparentemente deveria ser sem compromisso até que Caio fala o que não deve, Michele escuta e encerra definitivamente o caso entre eles.
Nossa dança ficou mais ousada e virei-me para ficar de frente para ele, mas, antes que minha boca descesse sobre a dele, um celular foi colocado no meu ouvido e o cara tirado de perto de mim por dois trogloditas que eu conhecia muito bem.— MICHELE, VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES — foi a voz agitada de Caio do outro lado da linha.Virei-me para olhar o ambiente e não o vi em lugar algum.— FICOU LOUCO? — gritei no telefone por cima da multidão.— SAI DE PERTO DESSE IDIOTA, AGORA!— Você não é meu dono! Ficou maluco?Posição 9%
Em Imperador das Armas Caio finalmente alcança o objetivo de sua vida: tornar-se o presidente da Miller e com isso ele também encerra o legado do Senhor das Armas, como prometeu ao pai como forma de vingança, mas chegar a essa posição também trará à tona as consequências de anos de vida desregrada: noitadas, bebedeiras, orgias, muitas mulheres. Agora, os diretores clientes mais conservadores não acreditam nele como presidente da empresa e a solução encontrada pela empresa é que ele seja visto em um relacionamento sério com uma mulher e, em vez de procurar alguém de fora, porque não fazer um acordo com Michele para que finja ser a namorada dele?
Posso não ser mentiroso, mas sou egoísta, pois tudo se baseava em ter Michele para mim por um ano e durante esse período eu iria seduzi-la e usufruir de todo seu tempo, beijos, sexo… seria incrível. De bônus, teria ao meu lado uma pessoa que entendia como eu amava a Miller e me apoiaria.“Isso soou como compromisso de verdade”, pensei, me arrepiando com a ideia. Não! “Eram negócios com bônus e só”, acalmei minha mente.Posição 19%
Neste livro temos a oportunidade de conhecer o passado de Caio e de Michele e posso dizer para vocês que algumas coisas eu suspeitava, mas aqui pude ter a confirmação e outras foi uma surpresa completa e ainda houve aquelas que destroçaram meu coração. Cada um dos seis protagonistas desta trilogia tiveram seus maus-bocados e não dá para comparar qual é pior, acredito que todos são ruins de uma maneira particular, mas eles souberam superar com ajuda. aqui vemos mais uma vez como os pais de Caio eram negligentes e como deixaram marcas nos filhos. Além disso, teremos os detalhes do relacionamento com a tal Samanta que eu já não gostara desde que vi o nome em Senhor das Armas.
Descobrir a história de Michele foi ainda mais doloroso, pois descobrimos que toda aquela alegria escondia uma passado muito difícil. Entretanto, para equilibrar essa parte dolorosa, temos nossas secretárias mais ativas do que nunca armando para que o casal fique junto no final do plano, temos Caio e os sobrinhos, mostrando mais uma vez como ele tem uma relação única com eles e principalmente com Miguel (leiam e vocês vão me entender) além de também mostrar a relação dele com Jussara, que eu já via de uma maneira única e percebi ainda mais como era mais do que uma relação profissional, era quase como a de uma mãe cuidando do filho para que ele encontrasse seu caminho para a felicidade.
Senti a presença dela antes de ouvir sua voz.— Não consegui tirar o fígado para você comer assado — falei ainda de costas para porta.— Mas fez justiça. Obrigada, senhor — Jussara agradeceu. — O seu coração é de ouro.— Será, Jussara, que ainda tenho coração?Virei-me e ela sorriu para mim.— Tem, mas ainda nem percebeu que ele já bate descontrolado por ela.Suspirei sem querer entrar nesse mérito, mas sabia que no fundo Jussara tinha razão.Posição 30%
Ainda que tenha tido suas partes dolorosas como os dois livros anteriores da trilogia, Imperador das Armas ainda foi o mais leve e isso se deve ao casal protagonista que é absolutamente incrível: Caio é um sem-vergonha de marca maior, está sempre muito bem-vestido, combinado carro e relógio como se fossem peças do vestuário; Michele penando para resistir a ele, pois ele sabe ser muito persuasivo , mas ela também dá o troco, deixando ele no sofrimento por muito tempo; Jussara e Hilda tramando e a gente torcendo para dar certo.
— Escritório de Tatiana Miller, Michele falando — respondi no modo automático. — Em que posso ajudar?
— Aí cola coração quebrado? — Caio “safado” Miller.
— Em que posso ser útil, senhor Caio Miller? — falei profissional. — Dona Tatiana está na sala de testes.
— Preciso te ver — disse com aquela voz sedutora e arrepiante. — Estou com saudade.
— Por gentileza se mantenha distante de mim — respondi fria.
— Me desbloqueia do seu celular.
Meu coração disparou só com o som da voz dele. Miserável! Ele mexia comigo de todas as formas possíveis.
— Não! — respondi desligando o telefone.Posição 79%
Preciso agradecer por este livro ter sido bem maior do que os anteriores porque era necessário; Caio e Michele precisavam deste caminho, a trilogia precisava deste caminho para chegar ao final com as pontas amarradas e eu me apaixonei pelos Miller e por todos os outros personagens que entraram em suas vidas: Maria, Miguel, Rodrigo, Clarice, Monique, Michele, Jussara, Hilda, Mario. Cada um teve seu papel de grande importância para que os irmãos percebessem que eram uma família unida, diferente do que o pai plantou durante muitos anos.
P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Oi, Layane!
ResponderExcluirSenhor das armas está na minha lista de leitura, e fiquei muito contente em saber que o livro se tornou uma trilogia, com certeza vou querer ler também a história do livro 2 e esse livro 3.
Bjos!
E te digo, Any, só melhorou <3 A cada história, eu amava mais!
Excluir