12 julho, 2021


[Resenha] Fugindo do Rockstar - Jami Albright

Ficha Técnica 

Título: Fugindo do Rockstar
Título Original: Running from a rock star
Autor: Jami Albright
ASIN: B08JS8K8T8
Páginas: 326
Ano: 2020
Tradutor: Luciane Rangel
Editora: Cherish Books
Ela é uma boa garota, maníaca por controle. Ele é um menino mau que precisa limpar sua imagem. Esses opostos vão se atrair ou se autodestruir?
Scarlett Kelly é a típica garota certinha. Tendo crescido como a filha da vagabunda da cidade, ela tomou para si a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e de ressaca na cama ao lado de um astro do rock rebelde, ela foge imediatamente. Só há um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido.
Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical irá por água abaixo. Ele também acabou de saber que tem um filho que ele nunca soube que existia, então precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para continuar casado e poder consertar tudo. Para ajudar nos problemas financeiros de sua família, Scarlett aceita o plano, embora ela mal possa se controlar perto do rockstar. Enquanto procuram o filho de Gavin, seu improvável matrimônio será exatamente o que estavam procurando, ou colocará tudo a perder.

Resenha


Primeiro livro da série Noivas em Fuga, Fugindo do Rockstar nos apresenta Scarlett Kelly, uma autora de livros infantis de 25 anos, que vive em Zachsville, uma pequena cidade no Texas. Morando em um chalé nas terras da família, onde o pai e a tia vivem na outra casa, ela sempre pautou sua vida em ser a garota bem comportada, aquela que nunca se envolvia em problemas para não ser comparada com sua mãe, que causou na pequena cidade enquanto vivia lá: bêbada, danças em cima de mesas, dando em cima de homens casados e por aí vai. Entretanto, esse histórico está para mudar de uma maneira drástica.

Scarlett foi a Las Vegas com o objetivo de encontrar empresários que estariam interessados em transformar a protagonista de seus livros em uma série de TV, mas ao chegar lá ela descobriu que não seria assim tão simples: ela deveria mudar sua personagem e ainda “entrar em uma disputa” com outra autora para que eles decidissem qual seria a melhor personagem para a série. Além de tudo, ela escutou quando a chamaram de reprimida, tensa, frígida e freira sem graça. Foi assim que ela acabou no bar de um cassino, aceitou bebidas de um estranho e acordou no dia seguinte na cama dele, sem sua calcinha de vovó (com o nome escrito nela, ainda por cima) e com uma certidão de casamento atestando que ela havia cometido o maior erro de sua vida. 
Ela, Scarlett Kelly, autora infantil e modelo de uma vida responsável, fez sexo com Gavin Bain, a estrela do rock, também conhecido como O Delinquente. 
Posição 2% 
Gavin Bain é um roqueiro de 30 anos que, após dezessete meses afastado dos holofotes por causa da morte prematura de seu melhor amigo e parceiro de banda, Johnny Wolfe (com quem formava a Wolfe's Bain), precisa retornar e conseguir um novo contrato com alguma gravadora e é por essa razão que ele está em Las Vegas. Mas não é o dinheiro que motiva Gavin em busca do contrato; a razão é que ele descobriu a poucos meses que pode ter um filho de aproximadamente 2 anos. Isso porque, enquanto mexia em alguns documentos de Johnny, ele encontrou uma carta onde Johnny dizia ter encontrado uma mulher com quem Gavin teve um caso rápido e que ela afirmou ter um filho dele. Johnny pagou uma fortuna para que ela nunca procurasse Gavin para mais dinheiro ou para falar do filho… chocada! Claro que na mesma carta Johnny menciona que isso não é assunto para um carta e por isso estava indo contar a verdade para Gavin. 

Gavin cresceu em Seattle, mas desde os 5 anos viveu sob a guarda do estado. Nunca soube quem era o pai. A mãe era uma viciada que esquecia que tinha um filho. O problema é que sua infância e sua adolescência não foram fáceis, muito menos felizes, mas, quando Johnny chegou ao mesmo orfanato, quando tinham 12 anos, pelo menos encontraram um no outro uma amizade verdadeira, que só cresceu com a música. O caso é que, com a música, a fama e o dinheiro, ele e Johnny se tornaram também muito irresponsáveis, o que lhe rendeu o apelido dado pela mídia de “O Delinquente”. 
Emoções fortes o assustavam e uma coisa que ele poderia dizer sobre Scarlett era que ela evocava emoções fortes. 
Posição 50% 
A mais recente de suas loucuras foi o casamento em Las Vegas poucas horas depois de conhecer a noiva em questão, que, por sinal, fugiu dele na manhã seguinte. Agora ele está no Texas com seu advogado, Jake Avery, para encerrar a situação rapidamente e sair de lá com um acordo de divórcio. Mas será que o melhor para sua imagem é um divórcio ou mostrar que o casamento envolveu sentimentos e eles apenas se casaram rapidamente por não conseguirem ficar afastados um do outro? Scarlett também precisará de ajuda financeira e por isso aceitará a ideia de ficar casada com Gavin pelos próximos seis meses, mas ele precisará viver em Zachsville. 

Enquanto os dias passam e Scarlett e Gavin vão se conhecendo, percebem que mesmo muito diferentes, eles formam um ótimo casal, se apoiam, se entendem e, mais ainda, conseguem perceber qualidades um no outro, qualidades que não percebem em si próprios; Gavin não vê como ele tem amor para dar, como é carinhoso; Scarlett não consegue perceber o quanto é diferente da mãe que tanto a assombra.
Scarlett ficou atordoada. De onde tinha vindo esse homem encantador? Desde que se conheceram, Gavin tentou seduzi-la, intimidá-la e suborná-la, tudo com vários graus de sucesso. Assistir Honey derreter em uma poça a deixou feliz por ele nunca ter tentado encantá-la. 
Posição 24% 
Além de protagonistas envolventes, Jami criou outros personagens tão carismáticos quanto. A melhor amiga de Scarlett, a advogada Luanne Price, sua maior incentivadora, o pai e a tia de Scarlett, Floyd e Honey, e a tia é uma figura, e posso dizer que até o advogado de Gavin, pois no começo ele parece muito superficial, mas está longe disso. Claro que temos uma personagem asquerosa que odiei assim que apareceu, mas enfim, né?!

Sem dúvida esse primeiro contato com a escrita da Jami foi ótima e me deixou empolgada para ler os outros livros da série (que tem cinco livros), ainda mais sabendo quem são os protagonistas da próxima história. Espero que a Cherish traga também para que eu possa matar a minha curiosidade.
Mesmo antes de ficar tão carrancudo por se casar com uma estranha, ele sabia que queria mantê-la. Ela era tudo que ele não era e como ninguém mais que ele conheceu. Sua doçura era o canto de uma sereia que o fisgou no primeiro momento em que a viu naquele bar, e a cada dia ela o puxava para mais perto.
Mas um músico desempregado, sem habilidades sociais e selvagem como um gato não tinha nada a oferecer a uma mulher como ela. Se ele pudesse colocar sua carreira de volta nos trilhos, estar no topo novamente, então talvez… mas não agora. 
Posição 53% 

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Olá! É dos clichês que a gente gosta né, sobre o enredo, confesso que achei que a autora fez algumas coisas acontecerem muito rápido, e em outras enrolou, no final, fiquei mais animada para conhecer a história do casal do próximo livro, do que com o casal desse #vaientender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ELizete, a gente gosta mesmo hahha
      Menina, também fiquei MEGA empolgada com o próximo casal, eles roubaram a cena definitivamente hahahaha. Tenho certeza de que irei adorar!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações