28 fevereiro, 2021


[Meme] Meu Mês - Fevereiro

Olá lindíssimos, tudo bem?

Chegou a hora de conferirmos mais uma vez minhas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos: 
1. Sempre ao Seu Lado - Rachel Gibson (Resenha)
2. O Duque Devasso - Madeline Hunter
3. Escala Para o Amor - Jeannine Colette e Lauren Runow  
4. Herdeira Profissional - Madeline Hunter
5. Damas de Honra - Jane Costello


Recebi este mês:
1. Férias nos Hamptons - Sarah Morgan (Comprei)
2. A Escolha - Lisa Kleypas (Comprei)


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? E vocês, como foram de leituras esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelas leituras. Destes só li Sempre ao seu lado, mas quero muito ler O Duque devasso.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Layane,
    Quanta leitura boa, o meu mês não rendeu tanto. Desses só li o da Rachel Gibson, mas a maioria dos outros já estavam na minha lista de desejados também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações