31 agosto, 2020


[Meme] Nosso Mês - Agosto

Olá lindíssimos, tudo bem?

Chegou a hora de conferirmos mais uma vez minhas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos: 
1. Mentes Sombrias - Alexandra Bracken (Resenha)
2. O Castigo de Lady Evelyn -  Silvia Spadoni
3. A Adorável Loja de Chocolates de Paris - Jenny Colgan (Resenha)
4. A Tentação de Juliana - Lauren Royal


Recebi este mês:
1. Alguém Para Amar - Mary Balogh (Parceria Charme)
2. Cartas do Passado - Lucy Vargas (Parceria Charme)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? E vocês, como foram de leituras esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. ola Layane
    gostei dos deus recebidos e esperando a resenha dos livros da Mary Balochi e da Lucy Vargas
    nesse mes de agosto eu li ums romances de banca que estavam encalhados aqui em casa .
    v
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane, tudo bem?
      O livro da Lucy já tem resenha aqui no blog, eu o li quando ela lançou independente.
      O da Mary espero ler em breve, adoro as histórias dela.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações