30 abril, 2020


[Meme] Nosso Mês - Abril

Olá lindíssimos, tudo bem?

Mais de quarenta dias de distanciamento social e seguimos tentando nos manter firmes, não é mesmo? Como vocês estão? Lendo para se acalmar? Porque é o que eu estou fazendo! Querem conferir o que li e recebi esse mês?

Lay

Livros lidos: 
1. O Príncipe Serpente - Elizabeth Hoyt
2. Nunca Vou Me Entregar - Mari Monni
3. Nunca Vou Me Iludir - Mari Monni
4. A Cadeira de Prata - C. S. Lewis
5. Guerras Bruxônicas - Sibéal Pounder
6. Um Romane de Inverno - Jess Michaels
7. Doce Harmonia - Melanie Shawn

Recebi este mês:
1. Coragem - Raina Telgemeier (Cortesia Intrínseca)
2. Doce Harmonia - Melanie Shawn (Parceria Cherish Books)
3. Sonhos em Colisão - Kristina Beck (Parceria Cherish Books)
4. A Filha do Coronel - Merline Lovelace (Parceria Cherish Books)
5. A Honra das Terras Altas - Hannah Howell (Parceira Arqueiro)
6. O que Acontece em Londres - Julia Quinn (Parceira Arqueiro)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? E vocês, como foram de leituras esse mês de distanciamento social?? Me contem tudo nos comentários, quero saber como estão.

Para quem ainda não segue, confere nosso perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Fiquem em casa e seguros!
Stay Home! Stay Safe!
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações