11 janeiro, 2020


[Resultado] Sorteio de Natal


Olá meus queridos, como estão?

Vi que vocês participaram bastante do Sorteio de Natal e agradeço imensamente, vocês são demais!!
Agora, vamos saber quem é o sortudo ou sortuda que ganhou esse sorteio? Cruzem os dedos 🤞🏾🤞🏾🤞🏾



a Rafflecopter giveaway

Parabéns Angela Cunha!! Você recebeu um e-mail e têm 72 horas para respondê-lo e garantir seus prêmios.

Obrigada a todos pela participação e uma dica para quem participa dos sorteios: confere se estão seguindo TODAS as regras, hein?! Até a próxima! 😉
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. ola parabens para a ganhadora
    LAYANE penso que somos nós leitoras que temos que te agradecer pela oportunidade que voce deu para nós de ganharmos livros maravilhosos e obrigado pelo toque que deu no final da postagem
    eu participo de teimosa pois sei que tenho pouquissima chance de ganhar pois não tenho facebook twiter instagran
    mas sempre tenho uma pequenina esperança
    bjs a até a proxima

    ResponderExcluir
  2. Eu quase tive um treco quando li o email! Não tenho nenhum dos livros e estou doida para ler todos!
    Muito, muito obrigada de coração! E que 2020 seja um ano de muitas alegrias a todos nós!
    Eu recebi um presentão de Natal e só tenho a agradecer!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações