31 dezembro, 2019


[Meme] Nosso Mês - Dezembro


Olá lindíssimos, tudo bem?

Chegamos ao final de mais um ano e 2019 foi repleto de mudanças tanto aqui no blog como para mim pessoalmente. Espero que esse ano também tenha sido incrível para a maioria de vocês e que 2020 chegue nos oferecendo 366 dias de possibilidades de melhorarmos como seres humanos.

2019 também trouxe muitas leituras ótimas e dezembro foi um mês de surpresas literárias para mim. E o mês de leitura de vocês, como foi?

Lay

Livros lidos: 
1. Sulwe - Lupita Nyong'o (Resenha)
2. Doce Reencontro - Melanie Shawn (Resenha)
3. O Peso da Conquista - Mara Jacobs (Resenha)
4. Quando Escolhi Você - Samantha Young
5. Uma Herdeira Apaixonada - Lisa Kleypas
6. Milionário Arrogante - Vi Keeland e Penelope Ward
7. A Melhor Conquista - Mara Jacobs
8. A Noiva do Highlander - Michele Sinclair
9. A Aposta - Rachel Van Dyken
10. Uma Paixão Indomável - Nora Roberts

Recebi este mês:
1. Os Delírios de Natal de Becky Bloom - Sophie Kinsella
2. Lágrimas de Amor e Café - Babi A. Sette
3. Alguém Para Amar - Judith McNaught

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir minhas leituras e os livros que recebi? E vocês, como foram de leituras esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. ola
    Bastante livros lindos que voce leu esse mes
    eu li pouco e me dediquei esse ano a ler mais romances de banca porque tenho muitos e quero me desapegar de alguns
    desejo um feliz ano novo repleto de coisas boas com nuita paz saude e realizaçoes e claro com otimas leituras

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Espero que 2020 tenha ainda mais leituras e recebidos.
    Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações