09 dezembro, 2019


[Eventos] Exposição - Olá, Mauricio!


Como escrevi no post A Leitura em Minha Vida, para quem estará em São Paulo até domingo e curte o trabalho do Mauricio de Sousa, uma dica é curtir a exposição "Olá, Mauricio!", que ficará até 15/12/2019 no Centro Cultural FIESP, na Avenida Paulista, em comemoração aos 60 anos de carreira do cartunista.

Eu estive lá no final de setembro e fiquei encantada com o material apresentado na exposição, me senti transportada ao Bairro do Limoeiro. Vem conferir um pouco dessa tarde!

 


 


 

 

 

Além dos cenários, ainda tem vários quadros e estátuas de obras famosas, mas com personagens do Mauricio!





 


 
 

 
 
Se você já foi na exposição, me conta aí, o que achou? E se não foi ainda, o que acha de dar um pulinho lá?
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. ahhh que demais! eu adoro ir na FIESP conferir as exposição e tbm ir ao teatro! super legal saber que está rolando essa por lá, turma da monica fez parte da minha infancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lívia! Fez parte da minha infância também e sei que de muitos outros brasileiros.

      Excluir
  2. Somente nestas horas ou em grandes eventos, como Bienal ou até em tarde de autógrafos, eu sinto tristeza em morar no interior.
    Como seria bom poder ir a um lugar tão mágico assim!
    Quem não conhece e admira o trabalho de toda uma vida de Maurício, bom sujeito não é!rs
    Adoro seus personagens e esse sempre estar presente da maioria de nós!
    Amei, amei as fotos!!!Obrigada por isso!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não admirar, não é mesmo, Angela? Eu estou no interior também, mas tirei um dia para ir lá, valeu muito a pena!
      Obrigada, minha amiga tirou as fotos e a gente se deliciou nessa exposição!
      Beijos

      Excluir
  3. Aaaah queroo!!
    Pena que moro longe :/ O que fazer? Triste vida... Mas as imagens ficaram ótimas e amei ver ^-^ Parece que foi muito divertido.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Melissa!
      Mas quem sabe terá outra chance, não é mesmo? Vamos torcer ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Lay!
    Nossa! Deve ter sido um sonho, não é?
    Se morasse aí com toda certeza teria ido.
    Amei as fotos, pelo seu sorriso, deu para notar o quanto gostou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações