06 abril, 2019


[Um Pouquinho de Mim] com Silmara Santos


Sou Silmara, baiana e sou apaixonada pela leitura há anos. Comecei pelos quadrinhos na banca nova e comecei a ler livros aos poucos por não ter muitas condições. Sou apaixonada por Nicholas Sparks e seus livros, é cada obra mais incrível que a outra e meu xodó é Fantasia. Amo séries, filmes e música sou uma Geek. Conheci o blog quando ganhei um sorteio e adorei, super maravilhoso.

Ainda não tenho uma estante então são 3 Prateleiras grandes e 2 pequenas que ficam no meu quarto. Organizo meus livros nelas por lidos e não lidos, por editoras, tamanhos e autores. Se fazer com calma fica tudo lindo. Limpo eles uma vez no mês, às vezes duas vezes. Sempre mudo o jeito de arrumar.



Sou a louca que compra livros pela capa e sim, minha última compra foi impulsionada pela capa e por já ter visto algumas pessoas falando dele no instabooks e gostei do título e pelo que li na sinopse é um drama do jeito que amo, cheio de emoções e já estou ansiosa para conhecer.

Irei indicar ECOS fiz a leitura desse hino a pouco tempo e não sabia como era tão maravilhoso e fantástico esse livro. Indico por ter não uma estória e sim três estórias de personagens crianças, ele fala tanto de guerra como mostra o lado bom da vida, que mesmo ali com tudo acontecendo eles têm que passar por cima e viver a vida deles e para completar, o que dá forças a esses jovens é a música e principalmente a gaita que viaja ao longo de cada estória, foi um dos melhores que li na vida.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 

Então, curtiram conhecer a Silmara? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Lay!
    Adoro conhecer suas leitoras.
    A Silmara tem um jeito todo próprio de organizar seus livros, gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Tão gostoso isso de ir conhecendo cada pessoinha que faz parte deste universo mágico que o ler!!!!
    Que seja pouco, que seja lindo, que seja leitura! Acho que todo mundo vai meio que devagarinho..rs e aos poucos, o sonho vai aumentando e criando ares de mágica!
    Adorei conhecer a Silmara!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações