24 março, 2019


[Opinando] Crushes Literários

Oi amores, tudo bem?

Há muito tempo tento escrever esse post sobre alguns dos meus crushes literários, mas não é segredo que eu não consigo ser muito concisa quando esse é o tema, tanto que já apresentei com algumas amigas dois clubes do livro aqui em Salvador sobre isso e foi uma das coisas mais complicadas que já fiz. 😂😂😂

Eu tinha uma meta que foi pelos ares há muito tempo: eu teria um crush por série. O que aconteceu? Tenho váaarios. 😂😂😂 Mas aqui falarei de alguns dos meus amores, certo? E depois haverão outros posts, é claro, porque os crushes literários são infinitos, sempre surgem novos para entrar na lista já imensa, é igual nossa lista de leituras.

O primeiro crush que trago é Will Sumner, protagonista no livro Playboy Irresistível, da Christina Lauren, série Cretino Irresistível. Will tem trinta e um anos, é um cientista com doutorado com honras em Yale muito inteligente, um mulherengo, bad boy de sorriso maroto e que exala carisma sexual. Alto, pele morena, barba rala, olhos azuis, sábios, pacientes e hipnotizantes, braços musculosos, dedos longos que tocavam baixo quando estava na faculdade e era integrante de uma banda, tatuagens pelo corpo longo e esguio, formado de tanto correr em triatlos. Will é inteligente, divertido e conquista todos a sua volta.

Meu segundo crush é o Nick Hammer, protagonista do livro Mister O, da Lauren Blakely, série Big Rock. Nick era o nerd desajeitado que virou o nerd gostosão. Cartunista, ficou famoso com o sucesso de seu personagem Mister Orgasmo, que virou série de TV. Nick tem quase trinta anos, tem cabelo castanho-claro cheio, uma barba malfeita, usa óculos, é sarado e tatuado. Como eu já disse, ele é cartunista, ou seja, ele desenha muito bem e eu adoro isso, acho lindo as pessoas que tem esse talento. Nick é engraçado, divertido, amigo, leal, adora cachorros (inclusive ele e o irmão gêmeo passeiam com cães do abrigo uma vez por semana) e... é fã de Harry Potter, que considera a melhor história de todos os tempos.

Para finalizar, meu último crush é ninguém menos que Carter Maguire, protagonista do livro Álbum de Casamento da Nora Roberts, primeiro livro da série Quarteto de Noivas. Carter tem trinta anos, cabelo castanho, cheio, olhos azuis claros, tranquilos, nariz afilado, boca forte, rosto magro, com um ar sério, nerd. Carter é doutorado em Yale e também ensinou lá, mas depois voltou para a cidade natal para dar aulas de literatura inglesa e escrita criativa na escola em que estudou. Ele é inteligente, estabanado, fofo, timidamente charmoso, doce, responsável, confiável, leal, astuto, sarcástico, gosta de livros e silêncio e é melhor escrevendo do que falando. É romântico, dominador e beija como um guerreiro.

Resumindo minhas preferências, percebi que gosto mesmo de um cara inteligente, mas que tem pegada, sabe? Divertido, espirituoso e amoroso... aiaiaiaiai 😍

E vocês? Me contem aí dos seus crushes.
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Ahhh suspira!!!
    Nick..rs quem não "crushou" esse Deus desajeitado?? Adoro!!!
    Difícil criar uma lista e até me admirei de você ter conseguido fazer isso. Eu estou aqui olhando meus livros e tentando citar ao menos dois..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conheço nenhum dos crushs citados, mas parecem ser do tipo que arrancam suspiros. Ano passado, li a trilogia Cores do Outono e sei que nunca mais vou esquecer Vincent com seu jeito misterioso e sombrio. Crush supremo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações