26 fevereiro, 2019


[Playlist] Sem Amor


Hey guys, tudo bem??

Sem Amor foi um livro que realmente me arrebatou em 2018. A Katy Regnery trouxe uma história surpreendente e comovente que nos conquista desde as primeiras frases. Além de nos apaixonar por Cass, no final do livro ela nos presenteia com uma playlist que super condiz com o livro e os personagens. O que acham de me seguir e escutar essas músicas?


The Beatles - While My Guitar Gently Weeps




AM & Tina Dico - While My Guitar Gently Weeps




Quinn Sullivan - While My Guitar Gently Weeps




Oh Gravity - Falling




The Beatles - If I Fell




The Beatles - In My Life




The Rescues - My Heart With You




 Twenty One Pilots - Ride




Sia - The Greatest




Renee Isaacs - You Were Always On My Mind



Quais dessas músicas vocês conhecem e gostam?! 🎶🎵🎼🎤🎧
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!Que playlist incrível! Só de ver tantas músicas maravilhosas dos Beatles ali, já valeu a pena.
    Aí se não bastasse, vem Sia e The Rescues,que eu amo de paixão!!!
    Adorei e quero agora poder ler o livro né? Ver se fez jus.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações