14 janeiro, 2019


[Um Pouquinho de Mim] com Mandy Morbeck


Eu sou a Mandy, idealizadora do Blog/IG Estante da Mandy, tenho 27 anos e obviamente adoro ler, amo filmes e séries, prefiro mil vezes passar o fim de semana entre os livros e a Netflix, do que qualquer outra coisa! Com relação ao blog eu conheci depois de participar de um evento da Lay com a Mara e a Neyla na Livraria Leitura. E fiquei muito feliz com esse convite tão fofis da Lay!

Minha "estante" tá mais pra algumas prateleiras, meu espaço é limitado então tenho dificuldade de armazenar muitos livros, por isso leio bastante no kindle. Estou com projeto de reformar a sala e construir uma estante digna de leitor em breve! Quanto a limpeza, eu passo um paninho seco nas prateleiras e nos livros a cada 8 dias; em relação a arrumação ou ordem dos livros, não tenho uma específica, só tento deixar os livros do mesmo autor juntos. O último livro que comprei foi " Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories" o clássico Alice no país das maravilhas de Lewis Carroll. Comprei esse livro porquê Alice é uma história que marcou minha infância, além disso essa edição é magnífica! Tinha bastante tempo que eu queria essa edição e quando achei na promoção foi impossível não comprar.

 




Um livro que indico a leitura: Recentemente eu postei resenha no meu IG sobre esse livro, mas o conheci em 2013. O Livro é "Na ilha" da autora Tracey Garvis Graves. Na ilha é um livro espetacular, sabe aquelas histórias que tem tudo na medida certa? Pois bem esse livro é assim, a autora criou uma história cheia de romance, aventura, drama, questões sociais e muito mais, sem exageros. Esse é sem dúvida um dos melhores livros que eu li na vida! Passei a história toda a ponto de ter um treco enquanto não chegava ao final. Na minha opinião sincera esse é um daqueles livros que é obrigatório ler e ter na estante!

O livro que estou lendo no momento é "Querido Vizinho" da autora Penélope Ward, o qual estou promovendo uma leitura coletiva que iniciou em dezembro/2018 e termina dia 20 de janeiro. Minha autora favorita de todos os tempos é a Carina Rissi! Acredito que como leitores temos o dever de apoiar a literatura Nacional, e a Carina é incrível como escritora! Impossível não amar os livros dela.

A frase que me define é: "Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."
Clarice Lispector

 


📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖 

Então, curtiram conhecer a Mandy? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. adorei! eu recentemente adquiri minha estante é um sonho realizado!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com/2019/01/metas-literarias-para-2019.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Adelia! Eu estou precisando de uma nova, pois a minha não tem mais espaço para nada 😂😂😂

      Excluir
  2. Ahhh!!!Como eu gosto de posts assim. É um jeitinho único de deixar que a gente aqui do outro lado da tela, conheça um pouquinho mais de quem está aí, trabalhando para trazer um blog de literatura sempre atualizado e mostrar este lado humano da vida de leitor!
    Também preciso dar uma melhorada nas minhas estantes. Fazer algo mais digno.rs
    Falta tempo. Mas quem sabe este ano eu não veja isso?
    Adorei suas indicações e poder ver um pouco do seu amor pelos livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Sempre bom poder conhecer um pouquinho mais sobre a vida de leitora de alguém, como organiza seus livros e a dica, sempre importante.
    Gostei da Mandy.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações