05 novembro, 2018


[Resultado] Top Comentarista de Outubro

Olá lindos, como estão??
Aproveitaram bastante o feriadão? Então que tal agora conferir quem ganhou o Top Comentarista de Outubro? O sortudo irá receber em casa o exemplar do livro Herói nas Highlands, da Suzanne Enoch.



📖 Aline Santos: 24 Comentários
📖 Andressa Palma Santos: 24 Comentários
📖 O Vazio na Flor: 24 Comentários
📖 Pamela Liu: 24 Comentários
📖 Rudynalva: 24 Comentários
📖 Nil Macedo: 21 Comentários
📖 Ana Paula Santos Moreira: 17 Comentários
📖 Milena Soares: 9 Comentários
📖 Lily Viana: 4 Comentários
📖 Jady Santos: 2 Comentários
📖 Vitória Pantielly: 2 Comentários

Segundo as regras, quando houver empate um sorteio será realizado, então irei atribuir números para as pessoas de acordo com seus nomes (ordem alfabética).

Número 1 = Aline Santos
Número 2 = Andressa Palma Santos
Número 3 = O Vazio na Flor
Número 4 = Pamela Liu
Número 5 = Rudynalva

Agora sortearemos pelo Random.org


Parabéns Andressa!!! Você tem 48 horas para entrar em contato por e-mail, caso contrário, faremos outro sorteio.

Galera, super obrigada pela participação de todos!!
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Parabéns para a vencedora.
    Vou me esforçar mais nesse mes. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Andressa!!!Aproveite e muito sua leitura!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andressa!
    Boa leitura!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andressa!
    Espero que aprecie sua leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Pena que não consegui participar direito no mês de outubro pela minha correria.
    Mas dou meus parabéns a Andressa, deguste muito da sua leitura.

    Beijinhos
    http://garotaeraumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!
    Eu não tive como participar esse mês com tanta correria e a prova do Enem chegando, ficava louca mas estou de volta no próximo..haha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações