03 agosto, 2018


[Resenha] Bem Safado - Lauren Blakely

Ficha Técnica

Título: Bem Safado
Título Original: Well Hung
Autor: Lauren Blakely
ISBN: 978-85-9581-035-8
Páginas: 240
Ano: 2018
Tradutor: Elenice Araújo
Editora: Faro Editorial
O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Resenha


Cada vez que leio um livro da Lauren Blakely é diversão certa. Personagens carismáticos, divertidos, inteligentes e sempre uma história leve, que faz com que a gente leia os livros rapidamente. Depois de me divertir lendo Big RockMister O e Pacote Completochegou a hora de conhecer mais um casal maravilhoso em Bem Safado, Wyatt Hammer e Natalie Rhodes. 


Nós já conhecemos Wyatt anteriormente, afinal ele é irmão da Josie e gêmeo do Nick. Wyatt tem uma empresa, a WH Marcenaria & Construção e é ótimo no que faz, mas organização nunca foi seu forte e, por isso, acabou contratando Natalie, irmã de Charlotte. Natalie vivia pulando de freela em freela até que resolveu oferecer seus serviços para Wyatt quando, durante o casamento de Charlotte, o ouviu falando dos problemas de organização que tinha. Assim, há seis meses, eles trabalham juntos e com a eficiência de Nat, Wyatt conseguiu melhorar e muito o seu trabalho, conseguindo focar no que gosta de fazer e não na burocracia. 
Mas eu creio no meu autocontrole.
Tenho que acreditar.
Sobretudo três dias depois, ao embarcar num jato particular com Natalie Rhodes, a tentação em forma de gente. Ela se acomodou no assento de couro bege, cruzou as pernas e sorriu para mim. Um sorriso doce, sensual.
P. 335
Porém, para Wyatt também são seis meses de frustração sexual, pois, desde que a conheceu no casamento de Charlotte e Spencer, a atração existe, mas como apenas duas semanas depois ela estava trabalhando para ele, teve que deixar isso de lado, porque se tem uma coisa que ele não faz mais é misturar negócios e prazer. Depois de duas experiências negativas, estava realmente cauteloso nesse aspecto. 

Mas as coisas complicarão quando eles vão para Las Vegas para fechar um novo contrato de trabalho, porque depois da frustração aliada há meses de tensão e bebidas alcoólicas numa cidade onde tudo é permitido, certamente eles iriam aprontar. 
Foi um encontro ardente. Aquela noite era como uma estrada, na qual nós corríamos em dois carros em alta velocidade, um em direção ao outro, e, de repente, aconteceu a colisão. Nós saímos engatinhando por sobre o teto dos carros, nos encontramos e nos beijamos feito loucos.
P. 56
E digo complicações porque o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas, voltou com eles para Nova Iorque e eles precisarão lidar com a situação, mas qual será a melhor maneira para resolvê-la? Enquanto procuram formas de resolver essa confusão, a gente conhece mais sobre esses personagens e o quanto eles têm gostos parecidos. 

Além de trabalhar na WH, Nat é carateca e isso é uma das coisas que mais ama, principalmente ajudar as pessoas com aulas de defesa pessoal e por isso também tem investido em gravar vídeos para divulgar suas aulas. Wyatt se formou em psicologia, mas o que gosta mesmo é de trabalhar com marcenaria, tem dificuldade de acreditar em relacionamentos novamente por conta das suas experiências negativas e adora ir com Nick ao abrigo Little Friends e pegar um cachorro para passear. A relação deles com os respectivos irmãos e com os amigos é de muita cumplicidade. Resumindo: cada nova descoberta desses personagens faz com que gostemos ainda mais deles. 
 Estranho, né?  Levantei o dedo no ar.  Já sei. Você achou que eu tinha me formado em marcenaria?Ela sacudiu a cabeça.
— Não, mas pensando bem, de certo modo você se encaixa bem na psicologia.
— Sério? Como assim?
— Você age como se tudo fosse muito simples, mas no fundo, você é bem mais perspicaz do que deixa transparecer.
P. 129
Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock: Big RockMister OBem Safado e Pacote Completo e ainda teremos mais livros por aí que eu já estou mega ansiosa para a Faro Editorial publicar. 

Falando em mais, nesse final de semana começa a Tour Faro com a Lauren, então, além da Bienal do Livro de São Paulo ela também irá ao Rio de Janeiro e virá à Salvador.
Wyatt: Ah, Nat, que droga! Estou chateado. Como posso ajudar?
Natalie: Torne-se feio, aja como um cretino. Pare de ser uma porra de um fofo.
Wyatt: Digo o mesmo. Você não poderia agir feito uma vaca de coração gélido que quer me apunhalar pelas costas? Isso facilitaria muito eu não querer te tocar o tempo todo.
Natalie: Se você conseguisse inverter o seu senso de humor, de modo que eu não desse tanta risada quando estamos juntos, também ajudaria.
Wyatt: Já que tocamos no assunto, por favor, pare dde ter tantas coisas em comum comigo.
Natalie: E mais: quem sabe se você parar de tentar me ajudar a concretizar a minha paixão?
Wyatt: E que tal você parar com essa coisa de fazer sanduíches pra mim? Isso passou dos limites.
P. 178
Uma leitura divertida, deliciosa e mais do que recomendada!

Amazon
Comentários
16
Compartilhe

16 comentários:

  1. Oi, Layane,

    Esse me parece ser um livro bem construído - com uma boa combinação de humor e romance na medida certa.

    Esse "chove e não molha" dos protagonistas permite que o leitor fique na expectativa e no aguardo do tal esperado momento em que eles vão ceder a tentação e se entregar ao desejo.

    Por um outro lado, a resistência de ambos alimenta mais a atração existente. O que é melhor ainda de acompanhar. Então, deve ser bem gostoso acompanhar tudo isso, e o romance desenrolar. É bacana o que livros como esse proporcionam.

    Só li um livro da Lauren, gostei bastante da escrita dela. Com isso, acredito que esse será um livro que vou curtir ler!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu qual livro dela? Eu adoro, me lembram muito os livros da Christina Lauren, que eu amo também.

      Excluir
  2. Olá Layane!
    Eu ainda não li livros da autora, mas pelo que acompanho por aí, a escrita é mto boa e tem ganhado mtos leitores.
    Estou bastante curiosa pra ler os livros que me indicaram super, a escrita parece ter sido bem desenvolvida, só tenho que torcer mto pra que eu consiga ler logo...
    Capas lindas por sinal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro as capas também, Aline. E as histórias são ótimas, divertidas e sensuais na medida certa 😉

      Excluir
  3. Acabei tendo contato com as letras da autora lendo Big Rock, o primeiro livro desta série e me apaixonei com a maneira dela desenhar seus enredos!
    Misturar bom humor, romance e aquela pegadinha hot, é maravilhoso e traz todo este ar leve e mais descontraído ao roteiro.
    Este terceiro livro tem ainda esta pitadinha de suspense, o que com certeza,deixa a história ainda melhor.
    E com a vinda da autora à Bienal, a gente espera que venham muito mais livros.
    Espero ler este livro em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angela, os livros dela tem essa mistura que eu adoro também.
      E que venham mais livros.

      Excluir
  4. Lay!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal bem fofo e se tem trechos mais calientes, é commigo mesma.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rudy. Dá para ler independente sim, embora eu sempre prefira ler na ordem (mania mesmo kkkk)
      O casal é ótimo, muito divertido e sensual!

      Excluir
  5. Difícil ler esse livro com esse título, essa capa em qualquer lugar. kkkkk Mas é uma història que gosto e curto bastante. Particularmente essa série me chama a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse problema, Ana, mas hoje em dia nem me importo, pensem o que quiserem 😂😂😂

      Excluir
  6. Oiee!
    Erótico, ebaa!

    Tenho o livro Mister O, que ganhei em um sorteio, amei o livro mas não pretendia ler os outros, porém, com tantos elogios a Lauren e seus "mocinhos" que sabem usar muito bem seus dotes, estou muito curiosa para ler os outros.
    Fico feliz que o livro não decepciona em nenhum lado, pretendo ler com certeza, porque se Bem Safado for metade do que Mister O é, já vou estar no lucro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick de Mister O é o meu favorito nessa série, Iêda, mas todos eles são ótimos, não tem como a gente não se apaixonar por eles 😂😂😂😂

      Excluir
  7. Olá!
    Como quero ler esse livro, já obtenho os outros e quero muito ler, já li tantas resenhas positivas e me deixa bastante curiosa. Esse tem uma premissa ótima e uma historia muito interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, Lily. Certamente vai se divertir, suspirar e dar na cara deles em alguns momentos. Me sinto muito próxima dos personagens criados pela Lauren, parecem amigos 😂😂😂

      Excluir
  8. Devo admitir que realmente não é um gênero que me agrada muito apesar de ter visto alguns livros da autora tipo Mister mas é realmente um gênero que eu procuro evitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora ele seja classificado como erótico, para mim é muito mais chick-lit, são livros muito mais focados no humor. Tem muita sensualidade sim, mas para mim o foco é mesmo o humor com o romance.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações